100° episódio de Agents of SHIELD revelará acordo de Phil Coulson e Motoqueiro Fantasma!

Agents of SHIELD está chegando ao seu 100° episódio, e parece que o episódio irá revelar detalhes sobre o acordo que Phil Coulson fez com o Motoqueiro Fantasma, detalhe...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 21/2/2018 - 14h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Agents of SHIELD está chegando ao seu 100° episódio, e parece que o episódio irá revelar detalhes sobre o acordo que Phil Coulson fez com o Motoqueiro Fantasma, detalhe que pode dividir a equipe.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Caso você não assista a série, a gente explica: no fim da temporada passada, o Agente Coulson fez um acordo com o Motoqueiro Fantasma para ser possuído pelo Espírito de Vingança, para frustar os planos da AIDA, mas os detalhes não foram revelados… ao menos até agora. Se liga na sinopse liberada pela ABC, traduzida pelo O Vício:

Publicidade

 

“No 100º episódio, Coulson finalmente revela o misterioso acordo que fez com o Motoqueiro Fantasma, que impactará todos na equipe da SHIELD.”

 

A série é exibida às sextas-feiras nos EUA, com esse episódio 100 indo ao ar no dia 9 de março. No Brasil, a série tem suas 4 primeiras temporadas na Netflix. Leia mais: Depois de 13 anos na geladeira, Blade pode estar de volta! Entenda!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Agents of SHIELD!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile