A teoria do Quarteto Fantástico nos anos 60 (e tudo que há de errado com ela)!

  Publicidade Se tratando de um dos maiores (e mais mal aproveitados) times de super-heróis, a expectativa sobre o novo Quarteto Fantástico é enorme. Praticamente toda semana trazemos um...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Djeison Hoerlle
Publicado em 19/11/2019 - 18h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Se tratando de um dos maiores (e mais mal aproveitados) times de super-heróis, a expectativa sobre o novo Quarteto Fantástico é enorme. Praticamente toda semana trazemos um novo rumor ou especulação sobre elenco, roteiro e datas.

 

Publicidade

Porém um dos rumores que mais se fortaleceu nos últimos meses é de que o filme se passaria nos anos 60, antes do grupo acabar vindo parar nos dias atuais. Rumor esse que dividiu muito a opinião dos fãs, e por esta razão, nós do Legado fizemos esse apurado geral sobre os pontos fortes e os (muitos) pontos fracos sobre a teoria!

 

Publicidade

QUARTETO FANTÁSTICO ANOS 60!

 

Publicidade

A teoria surgiu basicamente de alguns rumores sobre a possibilidade do queridão Peyton Reed dirigir o longa. O diretor admitiu ter ideias para um filme de época sobre a equipe, ambientado nos anos 60, envolvendo o reino quântico e possivelmente o Cavaleiro Negro. Sabemos hoje que o filme dificilmente será dirigido por Reed, que deverá estar trabalhando em Homem-Formiga 3 nos próximos anos. Entretanto, vale lembrar que o diretor tem seu crédito dentro da Marvel Studios e será o primeiro diretor a finalizar uma trilogia de herói no MCU.

 

Publicidade

O enredo consistiria na equipe fazendo seus experimentos e ganhando os poderes nos anos 60, e de alguma forma ficando presos na Zona Negativa ou Reino Quântico, sendo resgatados nos dias atuais. Não se sabe ao certo se o filme inteiro seria nos anos 60, com uma cena pós-créditos linkando o Quarteto Fantástico com o presente no melhor estilo Capitão América 1, ou se a ambientação nos anos 60 seria apenas um prólogo.

 

Publicidade

Na próxima página: pontos positivos sobre a teoria!




Sair da versão mobile