ACONTECEU: Disney finalmente comprou a Fox!!!

Esperamos muito tempo para dar essa notícia, amigos. Depois de muitas especulações e ofertas, finalmente aconteceu o que todos estávamos esperando:  A DISNEY COMPROU A FOX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Publicidade  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Osmar Oliveira
Publicado em 5/12/2017 - 13h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Esperamos muito tempo para dar essa notícia, amigos. Depois de muitas especulações e ofertas, finalmente aconteceu o que todos estávamos esperando:  A DISNEY COMPROU A FOX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

É isso mesmo que você leu, não precisa se beliscar para ver se está sonhando, é pura realidade! As negociações que havíamos noticiado deram certo e o acordo foi fechado. O valor dessa compra sem precedentes gira em torno de 60 BILHÕES DE DÓLARES! Quem deu a notícia foi CNBC, primeiro site a informar que as negociações entre as duas gigantes do entretenimento estava rolando. Segundo o mesmo site o anuncio oficial deve ser feito na próxima semana.

Publicidade

 

Além dos X-Men e do Quarteto Fantástico, agora o Tio Mickey tem poder sobre franquias como Kingsman, Alien, Planeta dos Macacos, Simpsons e até mesmo Avatar. Sem falar no serviço de streaming da Dona Raposa, que de alguma forma deve ser integrado à plataforma que a Disney pretende lançar em 2019.

Publicidade

 

Publicidade

 

É, parece que agora finalmente veremos Vingadores e X-Men juntos nas telonas, além de um filme decente do Quarteto. Ansioso pra ver isso acontecer? Leia mais: Ryan Reynolds fala sobre possível venda da Fox para a Disney!

Publicidade

 

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile