AEOH! Filme do Gavião Arqueiro estaria entre os planos da Marvel!?

  Publicidade Ah, o Gavião Arqueiro. O herói mais aclamado dos memes brasileiros de super heróis, o nosso querido Gavigod. Os fãs estão morrendo de saudades dele, já que,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Matt Angelotti
Publicado em 11/6/2018 - 23h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Ah, o Gavião Arqueiro. O herói mais aclamado dos memes brasileiros de super heróis, o nosso querido Gavigod. Os fãs estão morrendo de saudades dele, já que, infelizmente, (e para a sorte de Thanos), ele não deu as caras em Vingadores: Guerra Infinita. Felizmente, já sabemos que ele estará em Vingadores 4 e não podemos esperar para ver o retorno do nosso amado personagem.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

E para maior alegria dos seguidores de Gavigod, Kevin Feige deu uma declaração que abriu espaço para sonharmos com um possível filme do arqueiro. Na Produced By Conference no último final de semana, o presidente da Marvel Studios falou um pouco sobre o futuro da Marvel nos cinemas. Ele disse que ainda há bastante trabalho para ser feito no MCU. Isso inclui continuações de personagens com os quais já estamos familiarizados, histórias com personagens familiares para os leitores mais assíduos de quadrinhos e até “diferentes encarnações” de personagens que já conhecemos.

Publicidade

 

Apesar dos comentários serem meio vagos, nós podemos fazer alguma conexões, de acordo com a MCU Cosmic. Por exemplo, para “personagens que só os fãs mais assíduos conhecem”, temos o recentemente confirmado filme d’Os Eternos, que se encaixa com a descrição, já que nem todos os conhecem. Enquanto isso, “diferentes encarnações” de personagens conhecidos seria uma referência ao Gavião Arqueiro.

Publicidade

 

E, pensando mais profundamente sobre isso, até que faz sentido. Isso porque, como fotos tiradas do set de Vingadores 4 nos mostraram, Jeremy Renner não deve voltar às telonas como Gavião Arqueiro, mas sim como Ronin. De certa forma, isso se encaixa com essa coisa de uma “diferente encarnação” de um personagem que já conhecemos. Além disso, Clint Barton não foi o único a vestir o manto de Gavião Arqueiro nos quadrinhos. Lá, também temos Kate Bishop, que usa seu arco e flecha pra combater o crime junto aos Vingadores da Costa Oeste.

Publicidade

 

Esta também é uma possibilidade que se encaixa com a declaração de Feige, apesar de provavelmente não ser o que os fãs esperam pra um filme do Gavião Arqueiro. Depois de Vingadores 4, provavelmente teremos mais informações para especular sobre a declaração. Até lá, só nos resta esperar. Diga aí o que acha disso tudo nos comentários!

Publicidade

 

Leia a sinopse de Vingadores 4”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Jeremy Renner, o GAVIGOD, gravou Vingadores 4 com os DOIS BRAÇOS QUEBRADOS!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile