AÍ SIM! Robert Downey Jr. e Tom Holland se enfrentarão em desafio!

  Publicidade Robert Downey Jr. e Tom Holland possuem uma amizade tão forte que atravessou as telas do cinema. Afinal, não só Tony Stark e Peter Parker possuem uma...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 1/10/2019 - 23h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Robert Downey Jr. e Tom Holland possuem uma amizade tão forte que atravessou as telas do cinema. Afinal, não só Tony Stark e Peter Parker possuem uma relação fraternal, como seus dois intérpretes estão sempre sendo vistos juntos. No MCU, Peter é o verdadeiro legado do Homem de Ferro, dando continuidade ao heroísmo de sua principal influência.

 

Publicidade

Na vida real, entretanto, as coisas vão ser um pouco diferente. Pelo menos, por algumas horas! Você já viu aqui na semana passada que atores da Marvel como Karen Gillan e Ryan Reynolds se enfrentando. O duelo, foi para o AGBO Superhero Fantasy Football League! Onde as estrelas tiveram que fazer um vídeo ofendendo um ao outro, em prol de instituições de caridade!

 

Publicidade

ACABOU O AMOR!

 

Publicidade

Nesse final de semana, portanto, teremos o confronto entre Robert Downey Jr. e Tom Holland! Hora de deixar seu histórico e amizade de lado, e ver quem se sai melhor! Não sabemos ainda como será o desafio proposto a ambos, só que ocorrerá no fim de semana! Provavelmente, nas redes sociais dos dois atores!

 

Publicidade

Então, enquanto não chega o esperado confronto, nos resta aguardar, assistindo Robert e Tom se abraçando em tela. Afinal, 4 dos 5 filmes de Holland no MCU, são ao lado de Downey! Para mais novidades sobre essa competição, continue de olho no Legado da Marvel!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A última vez em que vimos os dois atores juntos foi em Vingadores: Ultimato!  Confira a sinopse: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Vingadores: Ultimato pode ter explicado a entrada do GALACTUS no MCU!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile