Algo muito ruim vai acontecer nos primeiros 5 minutos de Vingadores: Guerra Infinita

Se você acompanhou a nossa cobertura da CCXP 2017, já sabe que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, esteve lá presente via streming dando detalhes sobre o futuro...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 17/12/2017 - 19h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Se você acompanhou a nossa cobertura da CCXP 2017, já sabe que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, esteve lá presente via streming dando detalhes sobre o futuro da Marvel Studios. Ele acabou falando sobre os primeiros 5 minutos do longa, que vão envolver o Thanos.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Você pode conferir o vídeo do Kevin Feige lá no painel clicando aqui. Vídeo que eu tremi muito, por sinal. Mas caso não tenha saco para vê-lo, se liga no que ele disse:

Publicidade

 

“Bom, certamente é o maior filme que nós fizemos. Ainda estamos filmando, está sendo filmado durante todo o ano e Josh está fazendo um excelente trabalho interpretando o Thanos. Você sabe, estamos prometendo o Thanos desde o primeiro Vingadores. Lembrando do fim de Vingadores, onde ele está sentado e vira a sua cabeça, e aí você percebe que algo de ruim está vindo.”

 

Publicidade

 

Ele continuou, e aí que veio a revelação à respeito dos 5 minutos iniciais do longa:

Publicidade

 

“Nós estamos prometendo ele por anos e o truque é quando você provoca algo por tanto tempo, você tem que entregar. Então, dentro dos primeiros 5 minutos de Guerra Infinita, as pessoas vão entender porque o Thanos é o maior e o mais malvado vilão da história do Universo Cinematográfico da Marvel.”

 

Provavelmente os primeiros 5 minutos devem mostrar a resolução do final de Thor: Ragnarok: Thanos e o restante da população de Asgard, talvez vermos a cena em que o Loki entrega o cubo para ele. Se for diferente disso que eu acabei de dizer, aí seria surpresa mesmo. Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril de 2018! Leia mais: Ator de Demolidor não acha que o personagem estará em Guerra Infinita!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile