Amanda Seyfried recusou papel da Gamora em Guardiões da Galáxia!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA ADQUIRIR O BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA PRÉ-VENDA EXCLUSIVA DA AMAZON!   Nem sempre os atores escalados foram a primeira opção de um...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 12/8/2019 - 18h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




CLIQUE NAS IMAGENS PARA ADQUIRIR O BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA PRÉ-VENDA EXCLUSIVA DA AMAZON!

 

Nem sempre os atores escalados foram a primeira opção de um estúdio, e esse parece ter sido o caso da Zoe Saldana como Gamora em Guardiões da Galáxia.

Publicidade

 

Isso porque a atriz Amanda Seyfried (Mamma Mia!) relou em entrevista para a MTV já ter recusado um papel da Marvel, e pela fala da atriz, fica fácil descobrir qual era a super-heroína. Confira:

Publicidade

 

“Eu recusei uma vez e eles não me ligaram de volta desde então. E foi um grande problema. Não me arrependo porque não queria ser verde por seis meses em todos os anos. Há belas histórias que eles contam através destes super-heróis, e minha filha está realmente obcecada com super-heróis agora, então parte de mim gostaria que eu tivesse feito isso, mas a outra parte de mim é mais ‘eu tinha uma vida para viver’ e eu não acho que eu teria sido feliz”.

 

A própria Zoe já comentou sobre o processo demorado para se transformar na Gamora, e parece que a Amanda não estava afim de passar por isso. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Com o retorno do diretor James Gunn, que fará antes Esquadrão Suicida 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o próximo filme em que veremos a Gamora. O filme deve iniciar sua produção em algum momento de 2021, para um lançamento em algum momento de 2022. Leia mais: James Gunn explica porque Guardiões da Galáxia Vol. 3 não fará parte da Fase 4!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile