Andy Serkis dirigirá Venom 2: O pró e contra da contratação!

  Publicidade A passos devagar, Venom 2 vai acontecendo. Chega a ser impressionante a ausência de pressa que a Sony Pictures está em fazer o filme andar, o que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 5/8/2019 - 21h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A passos devagar, Venom 2 vai acontecendo. Chega a ser impressionante a ausência de pressa que a Sony Pictures está em fazer o filme andar, o que nós, não estamos reclamando, e sim vendo como um EXCELENTE sinal. Talvez o estúdio esteja muito ocupado contando toda a receita do primeiro longa, que custou 100 milhões, e faturou mais de 800 MILHÕES nas bilheterias mundiais.

 

Publicidade

Não é qualquer filme que consegue este lucro. No sapatinho, o primeiro longa de Eddie Brock se tornou em um dos maiores sucessos para filmes de heróis nesta década. Se for para fazer um TOP 5, é necessária a presença do primeiro Venom. Você gostando ou não do filme, seu lucro é visível, e a sequência está a caminho. Mas o que explica a demora? Receio de que um longa que dividida público e crítica possa não faturar horrores como o 1°?

 

Publicidade

É uma possibilidade. Além de já ter contratado, e isso é muito sério, a roteirista de Cinquenta Tons de Cinza para escrever a sequência, na noite desta segunda-feira, dia 5 de agosto de 2019, o próprio Andy Serkis confirmou que irá dirigir a sequência do longa estrelado por Tom Hardy. Lembrando que o ator não é somente a estrela, e sim Produtor Executivo do longa.

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

 

Durante a produção do primeiro longa, rumores circulam de que Tom Hardy e o diretor Ruben Fleischer não se deram nem um pouco bem. Hardy tinha uma visão, Fleischer outra. O sucesso do longa aconteceu, e nada impediu de que Tom utilizasse de seus poderes de Produção para escolher um novo diretor. Na matéria em que anuncia a contratação de Serkis, o site The Hollywood Reporter destacou que o que influencia na contratação é a experiência do diretor em capturas de movimentos e efeitos visuais.

Publicidade

 

Mas será que só isto carrega um filme? O principal problema do primeiro Venom foi mesmo sua captura de movimentos e o personagem em CGI, e não a história um pouco estranha? Nas próximas páginas, vamos analisar os PRÓS e CONTRAS da contratação de Andy Serkis como diretor de Venom 2. Está pronto?! VEM COM O LEGADO!

Publicidade

 

VEJA OS PRÓS DA CONTRATAÇÃO NA PRÓXIMA PÁGINA!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile