Antes da série de TV: Marvel anuncia a HQ Falcão e Soldado Invernal!

  Publicidade Falcão e Soldado Invernal será a primeira série de TV da Marvel Studios a estrear na Disney+, já no ano que vem, e em antecipação a produção,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/11/2019 - 18h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Falcão e Soldado Invernal será a primeira série de TV da Marvel Studios a estrear na Disney+, já no ano que vem, e em antecipação a produção, uma HQ da dupla foi anunciada!

 

Publicidade

Falcon & Winter Soldier será uma HQ de cinco edições, em que a dupla buscará derrotar o misterioso novo líder da HYDRA. A revista chega aos Estados Unidos em fevereiro, e já teve a capa da sua primeira edição revelada. Confira abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Já a série de TV Falcão e Soldado Invernal será exclusiva da Disney+, contendo 8 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, Falcão e Soldado Invernal, respectivamente. O vilão que separou os Vingadores em Capitão América: Guerra Civil, Zemo, estará de volta sendo novamente interpretado por Daniel Brühl. A atriz Emily VanCamp, que interpretou a Agente 13, também marca o seu retorno.

Publicidade

 

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland, e a série tem previsão de estreia para agosto de 2020. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal! Leia mais: Marvel libera 4 artes de Falcão e Soldado Invernal apresentando os novos visuais!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile