Anúncio polêmico do Homem-Aranha pode ser feito em janeiro!

  Publicidade O 2019 do Homem-Aranha foi algo bastante complicado. Afinal, o herói esteve presente na maior bilheteria da história do cinema, e conquistou seu primeiro bilhão em um...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 23/12/2019 - 12h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O 2019 do Homem-Aranha foi algo bastante complicado. Afinal, o herói esteve presente na maior bilheteria da história do cinema, e conquistou seu primeiro bilhão em um filme solo. Todo esse sucesso foi logo seguido por uma trágica disputa. A treta entre Sony x Marvel colocou o Aranha fora do MCU por alguns meses.

 

Publicidade

Felizmente, o dinheiro falou mais alto e a Sony voltou atrás, fechando com sua ex-parceira. Com isso, Homem-Aranha 3 chegará aos cinemas no meio de 2021. Portanto, é de se esperar que a produção do filme comece já no primeiro semestre de 2020.

 

Publicidade

Mas o 2020 do Aranha pode começar já com uma notícia polêmica. Tudo começou quando o jornalista Daniel Richtman disse ter recebido uma notícia GRANDIOSA, mas que ele a odiou. Após isso, o Discussing Film se juntou à especulação e deu indícios de que a notícia é relacionada ao Aranha!

 

Publicidade

A desconfiança nunca para.

 

Publicidade

Foi dito também que a tal notícia seria algo que dividiria as opiniões dos fãs, e será confirmada por alguém já no começo de janeiro. Tendo em mente que Tom Holland se tornou um dos grandes instrumentos promocionais da Sony, ele é o palpite mais óbvio.

 

Publicidade

Vale lembrar que a Sony ainda tem Venom 2 e Morbius marcados para o ano que vem. Será que esses filmes poderiam gerar uma notícia tão grande assim? Nos resta aguardar! Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

 

Publicidade

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Longe de Casa foi o último filme do herói nos cinemas! Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

Publicidade

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, e Jon Favreau como Happy Hogan. O filme continua em exibição em alguns cinemas brasileiros. Para ler o que achamos do longa, clique aqui! Leia mais: Peter Parker na cadeia e Doutor Estranho em spoiler bizarro de Homem-Aranha 3!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile