Armadura Resgate da Pepper Potts ganha atualização nos quadrinhos!

  Publicidade Ainda que já existisse nos quadrinhos, a Pepper Potts como Resgate teve o auge da sua popularidade em Vingadores: Ultimato, ainda a participação personagem tenha sido consideravelmente...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 30/12/2019 - 16h33


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Ainda que já existisse nos quadrinhos, a Pepper Potts como Resgate teve o auge da sua popularidade em Vingadores: Ultimato, ainda a participação personagem tenha sido consideravelmente curta.

 

Publicidade

E o que muita gente pode não saber é que a armadura da Resgate no filme é totalmente diferente do seu design nos quadrinhos, que espelhava a mesma cor vermelha do Homem de Ferro. Até agora. Isso porque a Marvel revelou que a armadura ganhará uma atualização em um dos tie-ins com a HQ Iron Man 2020, upgrade que deixará o visual da personagem mais parecido com o do filme. Confira abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

O tie-in chega as bancas dos Estados Unidos em março de 2020 e acompanhará a Pepper logo após se separar do Tony Stark. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade

 

Publicidade
     LEIA TAMBÉM!

 

A Resgate foi apresenta no MCU em Vingadores: Ultimato. Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Arte de Ultimato mostra versão totalmente diferente do Caveira Vermelha!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile