Artes revelam morte alternativa do Loki em Vingadores: Guerra Infinita!

  A morte de Loki em Vingadores: Guerra Infinita com certeza permanece como um dos pontos mais marcantes do filme. Embora o vilão esteja vivo – em outra linha...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 28/11/2019 - 16h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

A morte de Loki em Vingadores: Guerra Infinita com certeza permanece como um dos pontos mais marcantes do filme. Embora o vilão esteja vivo – em outra linha do tempo – e livre para ter sua série no Disney+, o seu pescoço continua quebrado na linha principal.

Publicidade

 

Sem perdão, Thanos quebra o pescoço de Loki após recuperar o Tesseract. Porém, novas artes conceituais do filme revelam que a cena seria bastante diferente. Originalmente, Thanos iria matar o Loki em JOTUNHEIM, o planeta natal do Deus da Trapaça. O local não é visto desde o primeiro Thor, então seria uma baita duma homenagem. Confira as artes:

Publicidade

 

Publicidade

 

Portanto, ver o Loki morrer em sua terra natal, seja lá porque, tornaria ainda mais simbólico o fim de sua evolução. Curtiu a ideia? Pois então, fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

 

Publicidade

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível digitalmente e em Blu-ray/DVD. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores: Ultimato, já está disponível nos cinemas brasileiros. Marcará o fim do MCU como conhecemos, o fim de uma geração. Leia mais: Strange joga o Thanos no plano astral em cena deletada de Guerra Infinita!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Sair da versão mobile