Artista da Marvel, Humberto Ramos confirma presença na CCXP 2017!

  Publicidade A CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que se tornou a maior comic con do planeta em 2016 ao reunir um público recorde de 196 mil pessoas,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 12/11/2017 - 16h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que se tornou a maior comic con do planeta em 2016 ao reunir um público recorde de 196 mil pessoas, recebe o artista mexicano Humberto Ramos na quarta edição do evento, que acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo. O quadrinista estará presente todos os dias no Artists’ Alley, espaço dedicado aos quadrinhos, e em apresentações especiais que serão divulgadas em breve.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Humberto Ramos começou a trabalhar profissionalmente com quadrinhos em 1993 na Milestone Media, passando depois a desenhar Impulse para a DC Comics. Em 1996 trabalhou para a Marvel Comics, e depois na Wildstorm Productions, onde, em 1998, cocriou Cliffhanger com os artistas Joe Madureira e J. Scott Campbell, lançando as obras Crimson e Out There.

Publicidade

 

Nos anos 2000 o artista trabalhou nas icônicas histórias de Peter Parker e Spectacular Spiderman para a Marvel, além de Revelations para a Dark Horse, e posteriormente em Wolverine, New X-Men, X-Men e Runaways v3.

Publicidade

 

 

Publicidade

“Humberto Ramos chega à lista de convidados da CCXP com pompa e circunstância. Será uma honra recebê-lo pela primeira vez no Brasil para participar do evento”, comenta Ivan Freitas da Costa, sócio do evento e responsável pela curadoria de quadrinistas.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Os ingressos de sábado (9/12) e o pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, Full Experience, Unlock e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 99,99. Para saber mais, acesse:

Publicidade

 

www.ccxp.com.br

Publicidade

www.facebook.com/CCXPoficial/

www.twitter.com/CCXPoficial

Publicidade

www.instagram.com/ccxpoficial/



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile