Ator de Punho de Ferro promete melhoria nas lutas em Os Defensores

Além da estimulação pesada e da falta de caracterização, um dos principais pontos negativos que o público teve com Punho de Ferro foram as suas sequências de ação. De acordo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Leonardo Teixeira
Publicado em 18/8/2017 - 03h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Além da estimulação pesada e da falta de caracterização, um dos principais pontos negativos que o público teve com Punho de Ferro foram as suas sequências de ação. De acordo com o ator Finn Jones, as novas cenas de luta deixarão tudo aquilo no passado.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Quando o Punho de Ferro retornar para Os Defensores, a série da Netflix irá trazer Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage, todos lutando ao lado dele para enfrentar uma ameaça que exige suas forças combinadas. Vejam o que o ator disse à IGN:

Publicidade

 

“Acho que a coreografia é muito linda, e acho que a maneira como foi filmada e editada é definitivamente muito mais coesa, pelo menos em Defensores. Eu também acho que foi porque eu fui de filmar 6 meses de Punho de Ferro para imediatamente aparecer em Os Defensores, a coreografia ficou muito mais firme. Era uma equipe de coreografia diferente, e a forma como foi filmada também era um pouco diferente, e acho que definitivamente ajudou a vender as cenas de luta muito melhor. E, além disso, eu estava mais acostumado a escolher a coreografia e a fluidez dos movimentos.”

 

Publicidade

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Os fãs do personagem agora só podem esperar que qualquer melhoria em potencial feita durante a filmagem do crossover, continue durante a 2° temporada de Punho de Ferro, que foi anunciada durante a Comic-Con de San Diego no mês passado. A nova da terá um novo showrunner, Raven Metzner (Sleepy Hollow, Elektra), que dirigirá depois que o showrunner anterior, Scott Buck, teve que sair devido a conflitos de programação com a próxima série da Marvel, Inumanos.

 

Publicidade

Aqui vai uma palinha entre Cage e Punho de Ferro, pelo menos na animação, esperamos que gostem:

 

Publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=tYWn0h_RWAQ]

 

Publicidade

E você, o que espera da 2° temporada de Punho de Ferro? Deixe nos comentários!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile