Ator Ethan Hawke esnoba Logan em entrevista!

  Publicidade Logan foi o filme de super-herói mais elogiado de 2017, mas o ator Ethan Hawke (A Entidade; Dia de Treinamento) disse discordar de alguns desses elogios em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 27/8/2018 - 15h24


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Logan foi o filme de super-herói mais elogiado de 2017, mas o ator Ethan Hawke (A Entidade; Dia de Treinamento) disse discordar de alguns desses elogios em uma entrevista recente.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Ao The Film Stage, o ator disse que os elogios foram exagerados, e que o último filme protagonizado por Hugh Jackman não passa de um “bom filme de super-herói“. Confira:

“Nós temos um problema quando dizem que ‘Logan’ é um ótimo filme. Bem, ele é um grande filme de super heróis. Mas ainda assim envolve gente com roupas coladas e garras de metal saindo das mãos. Isso é Bresson. Isso não é Bergman. Mas eles falam como se fosse. Eu fui ao cinema assistir ‘Logan’ porque todos estavam dizendo, ‘esse é um ótimo filme’ e eu pensei ‘sério? Não, esse é um bom filme de super heróis’. Há uma diferença grande, mas o ramo não acha que exista uma distinção. As corporações de Hollywood querem que você pense que é um ótimo filme para eles conseguirem lucrar em cima disso”.

 

Publicidade

E vocês, concordam com o Ethan Hawke? Fica claro que essa opinião do ator não é apenas sobre Logan, mas que ele pensa o mesmo sobre toda a indústria de filmes de super-herói. Nós do Legado da Marvel acreditamos que é por mais pensamentos como os dele, de que tem que haver uma distinção, que fazem surgir coisas como a nova categoria do Oscar, a de Melhor Filme Popular, um novo meio de buscar separar os filmes de grande apelo dos filmes de arte.

 

Publicidade

Sendo um sucesso de público e crítica, Logan faturou mais de 600 milhões nas bilheterias mundiais. Não só isso, o filme fez história ao ser o primeiro filme de super-heróis indicado à Roteiro Adaptado no Oscar 2018 (leia mais sobre isso clicando aqui). O filme já está disponível em Blu-ray, DVD e digitalmente. Leia mais: James Mangold esclarece o seu comentário sobre a compra da Fox!

 

Publicidade

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6589]

Leia TUDO SOBRE Logan!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile