Ben Mendelsohn fala pela 1° vez sobre Capitã Marvel!

O renomado ator, que interpretou um vilão de Star Wars no ano passado, vai interpretar agora um vilão da Marvel Studios. O que é “apenas” o sonho de qualquer...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 12/11/2017 - 15h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O renomado ator, que interpretou um vilão de Star Wars no ano passado, vai interpretar agora um vilão da Marvel Studios. O que é “apenas” o sonho de qualquer ator em Hollywood atualmente.

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Então, como que tá o hype do ator com relação ao papel e a todo o filme em si? Se liga no que ele disse, numa entrevista ao Comic Book Movie:

“Uau, isso vai ser bem amável. Isso vai ser muito bom. Mas eu sei que Ryan Fleck e Anna Boden (diretores do longa) – Eu acho que sei que isso começou porque eles fizeram Mississippi Grind obviamente, e eu acho que eles são uma ótima escolha, uma escolha verdadeiramente interessante para este filme. Você vê o sorriso que eu dou porque eu me divirto em como as pessoas ainda perguntam. É porque é uma dessas coisas, é como estar no serviço secreto por um momento. Você não pode confirmar e nem negar… mas vai ser emocionante, tenho certeza.”

A última parte foi claramente referente ao quão secreto são as produções desses filmes da Marvel Studios. Ele passou por isso no Rogue One, e agora está passando de novo: a encheção de saco com perguntas nas quais ele não pode nem pensar em responder.

 

Publicidade
     LEIA TAMBÉM!

 

Capitã Marvel chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de fevereiro de 2019! Leia mais: Vingadores 4 vai se relacionar com Capitã Marvel, diz Kevin Feige!

Publicidade



Sair da versão mobile