Benedict Cumberbatch revela arrependimento envolvendo Vingadores: Guerra Infinita!

  Publicidade Vingadores: Guerra Infinita foi um filme marcado pelo mistério. Muito dos atores sabiam o que ia acontecer, de fato, no filme. E isso fez com que assistir...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 6/11/2018 - 11h44


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Vingadores: Guerra Infinita foi um filme marcado pelo mistério. Muito dos atores sabiam o que ia acontecer, de fato, no filme. E isso fez com que assistir ao filme com os fãs fosse uma experiência única. E o ator Benedict Cumberbatch, que interpreta o Doutor Estranho, revela que não teve essa experiência.

 

Publicidade

Numa entrevista ao Uproxx, o ator revela que não conseguiu ir em uma exibição com os fãs, enquanto os seus colegas de trabalho sim. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

”Meu maior arrependimento é que não pude ver as reações dos fãs na época. Gostaria muito de ter visto, pois sei que Tom Holland, Mark Ruffalo e outros fizeram isso. Foi uma campanha promocional bem longa, e tive a oportunidade de ficar com minha família por um tempo que geralmente não tenho. Mas sim, é meu maior arrependimento envolvendo a experiência do filme. Nós vendemos um produto sem dizer basicamente nada sobre ele, e isso foi uma coisa incrível.”

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível digitalmente, e logo estará em Blu-ray – saiba mais clicando aqui. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Cena de Guerra Infinita faz referência à vida real de Robert Downey Jr.!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile