BOMBA! Marvel e Netflix cancelam série do Punho de Ferro!

  Publicidade Com sua segunda temporada liberada no dia 7 de setembro, chegou até ser comentada a possibilidade de uma terceira temporada. Mas pelo visto, pode desistir que nunca...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 12/10/2018 - 22h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Com sua segunda temporada liberada no dia 7 de setembro, chegou até ser comentada a possibilidade de uma terceira temporada. Mas pelo visto, pode desistir que nunca vai rolar.

 

Publicidade

De acordo com o Deadline, não espere uma terceira temporada da série. Se liga só no que disse no que a Disney liberou pro site:

 

“Punho de Ferro, da Marvel, não irá retornar para uma terceira temporada na Netflix. Todos da Marvel Television e Netflix estão orgulhosos da série e agradecidos pelo trabalho pesado do nosso incrível elenco, equipe e produtores. Nós agradecemos aos fãs por terem assistidos essas duas temporadas, e parceria que nós dividimos nessa série. Conforme a série na Netflix se encerra, o imortal Punho de Ferro irá viver.”

 

Publicidade

O cancelamento pega de surpresa, visto que na primeira temporada foi dito que a série havia sido um sucesso de audiência. Será que ela caiu na segunda temporada? Por sinal, assistiu a segunda temporada? Está decepcionado que a série foi cancelada? Deixa aí nos comentários!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse da segunda temporada: “A segunda temporada se aprofunda na transformação de Danny, um personagem que se desenvolve como um peixe fora d’água, fazendo seus caminhos no novo mundo, batalhando com quem ele é. Nesta temporada, Danny prometeu que, com a ausência de Matt Murdock, ele irá proteger a cidade. Mas uma reviravolta ameaça sua identidade e ele deve dominar seus demônios para proteger a cidade e as pessoas queridas”.

Publicidade

 

A segunda temporada de Punho de Ferro já está disponível na Netflix, e teve seu número de episódios diminuído. Se na primeira teve 13, nesta serão 10 episódios. Leia mais: Cena pós-créditos de Punho de Ferro traz novo teaser da 3ª temporada de Demolidor!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Punho de Ferro!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile