Brasileiro cria arte incrível do Kit Harington como Cavaleiro Negro!

Em Os Eternos o ator Kit Harington irá interpretar Dane Whitman, mais conhecido pelos fãs da Marvel como Cavaleiro Negro, herói que já chegou a ser um vingador nos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 2/12/2019 - 13h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em Os Eternos o ator Kit Harington irá interpretar Dane Whitman, mais conhecido pelos fãs da Marvel como Cavaleiro Negro, herói que já chegou a ser um vingador nos quadrinhos.

Publicidade

Ainda não temos muitos detalhes de como será a participação do personagem no filme, mas o ilustrador brasileiro Rafa Grassetti criou uma arte simplesmente incrível imaginando o Kit como o Cavaleiro. Confira abaixo:

Publicidade

Também pirou na arte? Ansioso para conferir o Kit no papel no próximo ano? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Os Eternos terá um elenco com Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Salma Hayek como Ajak, Kumail Nanjiani como Kingo, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, entre outros!

Publicidade

Os Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2020, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Rumor traz possíveis spoilers sobre a trama de Os Eternos!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Os Eternos!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!




Sair da versão mobile