Brie Larson ficou insegura se aceitava ou não o papel de Capitã Marvel!

  Publicidade Imagina você, tem uma proposta de vários filmes com a Marvel Studios, para liderar o futuro de um Universo Cinematográfico que é um sucesso absoluto mundialmente. Nenhuma...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 23/6/2018 - 11h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Imagina você, tem uma proposta de vários filmes com a Marvel Studios, para liderar o futuro de um Universo Cinematográfico que é um sucesso absoluto mundialmente. Nenhuma pressão, né? Agora imagina se você é uma atriz ganhadora de Oscar, e acostumada a trabalhar em coisas menores…

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Foi exatamente isso, o que Brie Larson deve ter sentido quando foi chamada para o papel. Ao menos, foi o que ela disse numa entrevista ao Associate Press the Women In Film Crystal + Lucy Awards. Ela diz que teve que tirar um tempo para saber se o papel era mesmo para ela. Se liga só no que ela disse, numa tradução via O Vício:

Publicidade

 

“Tem muito sobre isso e eu sentia que era uma grande decisão para mim mesma, uma grande decisão para minha família, para meu parceiro e amigos. É uma grande mudança para todos e eu não tinha certeza que era a coisa certa para mim. Eu nunca quero tomar decisões artísticas que pareçam como um obstáculo ou que tire algo da minha vida, então a Marvel foi bem paciente e me deu tempo para pensar sobre isso e logo quando eu vi que tomei a decisão certa, eu entrei com ambos os pés e me senti bastante feliz.”

 

Talvez você ache besteira, mas protagonizar um filme deste tamanho muda a sua vida de um jeito… absurdo. Você definitivamente não é a mesma pessoa depois que este filme é lançado. Pegue o caso de Tom Holland. Ninguém o conhecia antes de Guerra Civil, e hoje, é um dos atores mais falados e amados nas redes sociais. Tudo isso num intervalo de DOIS anos. É incrível o poder que o MCU pode trazer à sua vida pessoal e profissional. 🙂

Publicidade

 

Tenho certeza que Brie Larson irá nos presentear com uma excelente atuação como a Capitã, alà atores de Homem de Ferro ou Capitão América. Só vem, Capitã! Leia a sinopse oficial do filme: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

Publicidade

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law como o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de fevereiro de 2019! Leia mais: Leia a descrição do que foi mostrado de Capitã Marvel na CineEurope!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6441]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile