BUUUM! Fox adia X-Men: Fênix Negra para 2019!

Lembra quando a Fox traria 3 filmes dos mutantes para 2018? Eu também! Quem diria que em março, nós estaríamos aqui no Legado da Marvel falando que só sobrou...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 27/3/2018 - 07h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Lembra quando a Fox traria 3 filmes dos mutantes para 2018? Eu também! Quem diria que em março, nós estaríamos aqui no Legado da Marvel falando que só sobrou 1 filme, que é Deadpool 2.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Sem razão alguma, X-Men: Fênix Negra foi adiado. O filme iria estrear em 1° de novembro desse ano, e agora passou para 14 de fevereiro de 2019. Há alguns rumores que o Legado irá opinar agora. 1) O sucesso de Pantera Negra no mês de fevereiro, possa ser o motivo que fez a Fox ir para este mês. Assim, fugindo da sequência de Animais Fantásticos.

Publicidade

 

2) O filme não está bom, passará por refilmagens e por isso, precisa de mais algumas meses. Ou, temos a 3), que é mais viajada para mim e que a minha mente insiste em não acreditar: o filme terá os Skrulls, Capitã Marvel também terá e estreia duas semanas depois… será que isso significa que…? Bom, vocês sabem. Lembrando: a Disney ainda não é dona da Fox e não manda em nada.

Publicidade

 

O que poderia (TEORIZANDO) já estar acontecendo é um contanto entre as duas Marvel para um acordo. Tipo o que a Sony fez para dividir o Aranha. Mas não vamos dar uma de certos canais de YouTube e ficar confirmando rumores. Oficialmente, ainda não há nenhum motivo para o filme ter sido adiado. Esperamos ler mais novidades nos próximos dias, fique de olho no Legado da Marvel!

Publicidade

 

X-Men: Fênix Negra conta com o retorno de James McAvoy como Professor Charles Xavir, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr/Magneto, Jennifer Lawrence como Raven/Mística, Evan Peters como Peter Maximoff/Mercúrio, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Nicholas Hoult como Hank McCoy/Fera, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como
Ororo Munroe/Tempestade, e a novata no elenco, Jessica Chastain interpretará a vilã Smith. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2019! Leia mais: X-Men: Fênix Negra tem sessão teste secreta; leia as primeiras reações!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5944]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE X-Men: Fênix Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile