Capitão América quer que Venom se torne em um Vingador – entenda!

  Publicidade Os filmes da Marvel Studios trouxeram o Capitão América da forma que os fãs gostariam, não houve nenhuma reclamação a respeito da abordagem do personagem, quase fiel...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 29/12/2019 - 17h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Os filmes da Marvel Studios trouxeram o Capitão América da forma que os fãs gostariam, não houve nenhuma reclamação a respeito da abordagem do personagem, quase fiel aos quadrinhos. Em Venom, filme produzido pela Sony Pictures, vemos um Venom um anti-herói, algo que os fãs do personagem já estão acostumados. E se eu te disser que nos quadrinhos o personagem já tá virando assumidamente… um herói?

 

Publicidade

Claro que, quem acompanha o personagem nos quadrinhos há anos sabe que ele já foi responsável por salvar a Terra dezenas de vezes (inclusive no seu filme solo), e nunca recebeu o crédito por nenhuma delas. Mas, recentemente ele conseguiu a admiração do Vingador mais antigo e conhecido: o Capitão América.

 

Publicidade

Em uma cena de Venom #21, Eddie é escoltado de limusine até a Montanha dos Vingadores no Círculo Polar Ártico. Eddie nem sabe o motivo de ter sido convidado, mas o Capitão América está lá esperando ele, para cumprimenta-lo. Se liga só no trecho da cena:

 

Publicidade

Capitão: “Obrigado por fazer a viagem para cá, Brock. Por que você não vem comigo?”

Publicidade

Brock: “Cap, eu aprecio o convite… mas eu tenho que dizer que eu não sei o qu…”

Capitão: “Nós só estamos tendo uma conversa, Eddie. Nós apreciamos o que você tem feito nas últimas semanas, e nós só precisamos juntar mais peças nesse puzzle na verdade.”

 

A cena faz os leitores terem a mesma confusão que Eddie está tendo: não entender nada, nem o seu motivo de estar ali. Para o mundo e para os Vingadores, Venom venceu o Carnificina sem consequência alguma. O que ninguém sabe, é que para o personagem vencer o seu vilão, ele absorveu o simbionte em seu próprio corpo. Um sacrifício enorme, e em circunstâncias normais, um desafio para que Eddie e seu outro simbionte teriam que enfrentar.

Publicidade

 

Já que está escondendo esse enorme e perigoso segredo, faz sentido que Eddie fique nervoso ao ser recebido pelo Capitão, e nem entender o motivo por que foi chamado. A maior preocupação de Eddie Brock não é os Vingadores, e nem o simbionte em seu corpo, e sim ao seu filho recém descoberto, Dylan. Eddie viu seu filho ameaçado quando o Carnificina ameaçou a vida dele, e como um bom pai, ele é capaz de fazer tudo para salva-lo, inclusive se isso custar a sua própria vida.

Publicidade

 

O que Brock não sabia é que essas ações estavam sendo vistas pelo Cap. Capitão não o recebeu na base dos Vingadores somente para convidá-lo para ser um Vingador, e sim porque ele já tinha o seu voto.

Publicidade

 

Simbionte: “Eddie, se acalme.”

Eddie Brock: “Espera… não, não, eu… eu… você… quer que eu me torne em um Vingador? Eu não..”

Publicidade

Capitão: “Talvez, talvez não. Um bocado disso virá de você, e o que você quer. E, bom, obviamente você tem o meu voto, mas o time e eu teremos que conversarmos sobre isso. Por agora, por que você não conhece todo mundo?”

Brock: “Sim, sim… ok.”

Publicidade

Simbionte: “Eddie, respira. Você não está respirando.”

 

Publicidade

Eddie conhece os membros dos Vingadores atuais – Mulher-Hulk, Blade, Capitã Marvel, Motoqueiro Fantasma, Thor, e Homem de Ferro – tem opiniões diferenciadas a respeito do vilão que já salvou a Terra algumas vezes. Mas, deixemos claro que Thor paga um respeito maior a Eddie Brock do que Steve Rogers, o Deus do Trovão até chega a dizer:

 

“Ficaria honrado em ter um guerreiro como… vocês dois ao meu lado.”

 

Publicidade

Infelizmente, ficar ao lado desses poderosos heróis, é justamente o que o Carnificina precisa para assumir o controle de Eddie Brock, e levar a destruição de todos os heróis. Novamente pensando além, Brock decide resolver o seu problema antes de topar entrar nos Vingadores. Será que assim que ele resolver a questão do Carnificina, ele entrará para os Vingas? Fique ligado no Legado da Marvel para novidades desse arco! 😉

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Enquanto isso, nos cinemas, Venom 2 já está sendo filmado. Venom 2 é a continuação de um dos maiores filmes de super-heróis quando falamos em questão de lucro. O primeiro longa custou apenas 100 milhões, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias mundiais. Por mais que a crítica o tenha massacrado, inclusive nós (leia a nossa crítica completa clicando aqui), Eddie Brock caiu nas graças do povo.

 

Publicidade

Tom Hardy estará de volta no papel, e provavelmente deverá enfrentar o vilão Carnificina, que vemos na cena pós-créditos do primeiro interpretado por Woody Harrelson. Michelle Williams está de volta como Anne Weying, a ex-namorada (?) de Eddie Brock, e Naomie Harris deve interpretar a vilã Shriek (rumor). Outro rumor também é que o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel, interpretado por Tom Holland, estará no filme. Detalhes de sua participação ainda não foram revelados. Com o roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (sério, leia mais aqui), Venom 2 ainda não possui uma data de estreia. Leia mais: Foto dos sets de Venom 2 traz grande easter-egg do Carnificina!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Venom 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Sair da versão mobile