CCXP 2017: Veja como foi o INSANO painel do Venom

A Marvel Studios deu um show memorável e a animação que reunirá Miles Morales e Peter Parker surpreendeu com um interessante trailer. Todos estavam ansiosos por não fazer ideia...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 9/12/2017 - 21h46


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Marvel Studios deu um show memorável e a animação que reunirá Miles Morales e Peter Parker surpreendeu com um interessante trailer. Todos estavam ansiosos por não fazer ideia do que diabos veríamos no aguardado painel do Venom. Quando as luzes se apagaram e a logo do filme surgiu com a frase We Are Venom, os gritos da galera eram só uma prévia de um monte de surpresas que ninguém imaginava.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A primeira surpresa veio com a participação do diretor Ruben Fleischer, via chamada de vídeo direto lá dos sets de filmagem em Atlanta. Perguntado sobre qual versão e inspirações do Venom seria a base pro filme, o diretor confirma que será uma adaptação do arco “Protetor Letal”, onde após um acordo com o Aranha, Eddie Brock se muda para São Francisco onde vira um tipo de anti-herói. O diretor prometeu se manter fiel ao espírito e essência do personagem.

Publicidade

 

O cara tava lá de boa, cheio de estilo, falando sobre o filme quando de repente, ninguém mais, ninguém menos do que TOM HARDY aparece atrás do cara. Vestido com uma camisa com a logo oficial do filme, a gritaria foi tanta que não dava nem mais pra ouvir o que o diretor tava falando, e quando o próprio Tom assumiu sozinho a transmissão, foi aí que a euforia tomou conta do Auditório Cinemark.

Publicidade

 

Publicidade

 

Na maior empolgação, o cara comentou sobre a vontade e imprevistos no aeroporto que o impediram de estar presente no evento esse ano, mas falou sobre o set onde eles estavam ser das ruas de São Francisco, onde acontece a história base.  E já emendou dizendo o quanto estava animado pro projeto e que daria tudo de si para fazer o melhor Venom de todos. O cara tava tão feliz que só isso já valeu mais do que qualquer arte conceitual ou vídeos, mas ainda não era o suficiente.

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Ao revelar a parte de trás da camisa, vimos que a camisa que ele estava vestindo não era apenas uma camisa do filme, mas sim uma exclusiva para a CCXP 2017, e que todo mundo presente receberia uma. Pra fechar com chave de ouro (ou chave de hype), uma bandeira gigante dizendo “We Are Venom” foi lançada em cima da galera, que ao sair debaixo dela gritaria a frase que marcou o painel que foi uma das maiores surpresas nesse dia ÉPICO de Comic Con, e que com certeza deixou todo mundo ali bem mais ansioso e confiante pra não-mais questionável filme solo de um dos maiores vilões do Homem-Aranha.

 

Publicidade

 

Publicidade

Venom chega aos cinemas no dia 4 de outubro de 2018. Leia mais: Segundo Kevin Feige, próximos filmes dos Vingadores se passarão no espaço!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Venom!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile