Cena das super-heroínas em Vingadores: Ultimato teria sido totalmente diferente!

  Publicidade Um dos destaques da batalha final de Vingadores: Ultimato foi o momento em que as super-heroínas se unem para proteger a manopla. Acontece que esse momento era...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 20/12/2019 - 13h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Um dos destaques da batalha final de Vingadores: Ultimato foi o momento em que as super-heroínas se unem para proteger a manopla. Acontece que esse momento era totalmente diferente em uma das versões originais do roteiro.

 

Publicidade

O ilustrador Jackson Sze, via CBM, revelou que na verdade o momento iria acontecer pouco antes da Capitã Marvel derrubar a nave do Thanos. Confira:

 

“A Capitã Marvel tentaria acabar com a nave do Thanos, que estaria disparando explosões no campo de batalha e tornando as coisas realmente difíceis para os heróis. A Capitã é abatida e levada ao chão, e ao ver isso, a Pepper, em seu traje de Resgate, corre para tentar protegê-la de outra explosão da nave. A Resgate aumenta o seu escudo de proteção, mas ao continuar sendo bombardeada, chama todas as Vingadoras para ajudarem, e todas elas surgem em torno da Capitã Marvel, formando um círculo, lutando contra os outriders e protegendo a Capitã.

 

Eventualmente, a Capitã percebe o que está acontecendo, e em seguida ativa o seu modo binário. Pepper apenas diz: ‘Faça o que quiser, Capitã’. E então ela dispara e vota contra a nave, a destruindo assim como ela faz no filme”.

 

Publicidade

O que acharam? Gostaram dessa versão ou preferem a do filme onde elas chegam para ajudar o Homem-Aranha? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato : “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: James Cameron tem certeza que Avatar 2 irá bater Vingadores: Ultimato na bilheteria!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile