Chris Hemsworth quer Hugh Jackman como Wolverine na Marvel Studios!

Sonhar é bom, sonhar é bom… é como diria o já clássico do funk dos artistas Pikeno e Menor. Mas trazendo a notícia: numa entrevista ao Screen Rent, Chris Hemsworth...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 8/1/2018 - 19h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Sonhar é bom, sonhar é bom… é como diria o já clássico do funk dos artistas Pikeno e Menor. Mas trazendo a notícia: numa entrevista ao Screen Rent, Chris Hemsworth demonstrou uma vontade de atuar ao lado de Hugh Jackman como Wolverine num filme do MCU.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

É o sonho de todos, né? O assunto começou quando o jornalista perguntou com qual personagem dos mutantes ele gostaria de atuar junto, já que agora Disney é dona da Fox. Se liga no que ele respondeu, numa tradução via Omelete:

Publicidade

 

“Wolverine, só porque eu amo muito este personagem, sabe? Eu amo Hugh Jackman. Infelizmente ele morreu no último, não é?”

 

Sim, Chris, ele morreu. Mas o jornalista informou ao ator que o personagem já passou por várias ressurreições nos quadrinhos, e o ator logo disse:

Publicidade

 

“Podemos trazê-lo de volta à vida. Agora que você me informou que isto é uma possibilidade, eu vou ligar para ele agora mesmo e convencê-lo para saber se ele ainda dá conta.”

 

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

EU QUERO TAMBÉM! O tenso é que, Hugh Jackman falou em dezembro que não pretende voltar ao personagem, e pra piorar: ele quer dar um tempo na carreira após O Rei do Show. É triste, mas ao menos o ator teve a sua despedida digna em Logan, né? E você, qual ator você vê interpretando o Wolverine?… ou ainda não conseguiu superar o Hugh Jackman? Deixe nos comentários! Leia mais: Hulkverine é a mais nova experiência do Programa Arma X!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Wolverine!

Agora que acabou a notícia, vejo o novo vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile