Clarim Diário e J. Jonah Jameson serão introduzidos nos filmes do Homem-Aranha!

O produtor dos filmes do herói, Eric Hauserman Carroll, não confirmou se esses elementos estarão presentes já no novo filme do herói, mas afirmou que definitivamente há planos para...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 8/5/2019 - 15h05

Algo que a divulgação de Homem-Aranha: Longe de Casa ainda não revelou é se desta vez o J. Jonah Jameson e o Clarim Diário serão finalmente introduzidos ao MCU.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O produtor dos filmes do herói, Eric Hauserman Carroll, não confirmou se esses elementos estarão presentes já no novo filme do herói, mas afirmou que definitivamente há planos para eles serem apresentados, porém de forma atualizada. Confira o que o produtor contou ao SlashFilm:

 

“Hoje todos nós temos câmeras melhores nos nossos bolsos do que a maioria das pessoas tinham há dez anos atrás. Então como fazemos com que Peter ou alguém entre nesse universo? Queremos levar o máximo da mitologia que as pessoas amam e a apresentá-la de um modo fiel, mas diferente”.

 

Publicidade

Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

 

Publicidade

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mistério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, Jon Favreau como Happy Hogan, e há também um rumor forte de que Gwyneth Paltrow estará de volta como Pepper Potts.

A data de estreia está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores: Ultimato. Algo parecido com Capitão América: Guerra CivilLeia mais: Trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa quebra recorde de visualizações da Sony!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

 

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile