Começo das filmagens do filme do Gambit é atrasado em um mês

O Gambit parece não ter muita sorte no cinema. Como se não bastasse sua estreia na telona ter sido no sofrível  X-Men Origens: Wolverine, parece que a produção de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Osmar Oliveira
Publicado em 4/12/2017 - 13h39


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Gambit parece não ter muita sorte no cinema. Como se não bastasse sua estreia na telona ter sido no sofrível  X-Men Origens: Wolverine, parece que a produção de sua aventura solo também não está ajudando. É uma verdadeira novela!

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O longa do mutante ladrão já vem sendo prometido faz anos (lembra daquele foto junto com os elencos de Quarteto Fantástico e dos filmes dos X-Men?), tendo até já ficado um tempinho na geladeira. Era pra ter saído em 2016, depois foi remarcado pra 2017 e agora, segundo o último anúncio, a estreia ficou para 2019.

 

Publicidade

Mas estamos aqui para falar do mais novo contratempo do personagem: atrasos nas filmagens. Elas deveriam começar em em fevereiro do ano que vem. No entanto, sem revelar o motivo, o estúdio anunciou que Gambit deve começar a ser filmado com um mês de atraso, ou seja, março de 2018.

 

Publicidade

 

Publicidade

O mais provável é que a data tenha sido alterada devido a escolha do elenco, já que, como noticiamos aqui , o site Omega Undergroundnd havia dito que elas poderiam atrasar já que o único que foi totalmente confirmado até o momento é o próprio protaginista.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Se tudo der certo, o filme deve chegar aos cinema em fevereiro de 2019. Gambit, que será protagonizado pelo ator Channing Tatum, é descrito como um filme de roubo e deve contar a história de origem do personagem. Quem cuida da direção é Gore Verbinski, responsável pelos três primeiros longas da trilogia Piratas do Caribe.

Publicidade

 

Publicidade

 

Será que o filme do Gambit vai sair mesmo com essa série de adiamentos? Deixe sua opinião aí nos comentários. Leia mais: Para a tristeza de ninguém, Mística morrerá em X-Men: Fênix Negra.

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Gambit!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile