Confirmado: Os Novos Mutantes não fará parte do MCU!

Após a compra da Fox, Os Novos Mutantes se tornou uma propriedade da Disney. Portanto, caberia ao estúdio toda a liberdade do mundo para fazer o que quisesse com...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 6/1/2020 - 14h47


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após a compra da Fox, Os Novos Mutantes se tornou uma propriedade da Disney. Portanto, caberia ao estúdio toda a liberdade do mundo para fazer o que quisesse com o eternamente adiado projeto. Diante de uma situação inédita, muita especulação surgiu sobre o que aconteceria.

Afinal, o filme fazia parte do catálogo de filmes da Marvel na antiga Fox, então como ele se encaixaria sob tutela da Disney ao lado da Marvel Studios? Obviamente, isso deixou muitos fãs esperançosos para uma coisa: MCU!

Publicidade

Alguns rumores e teorias especulavam que o filme seria lançado sob a marca da Marvel Studios, podendo até mesmo fazer parte do MCU. Já que algumas edições no filme poderiam ter sido feitas para encaixá-lo naquele universo. Ou mesmo que fora do MCU, pelo menos continuar como uma produção da Marvel Studios.

A ideia fazia sentido, pois em breve teremos Deadpool 3 sendo feito totalmente pela Marvel Studios. Então… por que não? Como comentamos aqui num artigo de expectativas para o filme, essa dúvida seria finalmente solucionada com o trailer que foi lançado hoje. E de fato, foi o que aconteceu.

Publicidade

Nada de Marvel Studios, apenas a boa e velha Entertainment!

Caso não tenha reparado, a logo que aparece no trailer é a tradicional da Marvel Entertainment, que é usada nos filmes da Marvel de outros estúdios fora da Disney. Era a logo usada para todas as produções dos X-Men, e continuou mantida para a nova versão dos Novos Mutantes.

Publicidade

Portanto, agora não tem volta: o filme não terá nenhuma conexão, por menor que seja, com o MCU. Sendo ainda um filme totalmente da antiga Fox. No máximo, podemos ter referências aos antigos filmes dos X-Men, embora elas possam ter sido cortadas do filme, já que nenhuma continuação desse universo jamais existirá.

Kevin Feige já possui seu plano próprio de como introduzir e desenvolver os mutantes no MCU, então, resta aos Novos Mutantes entregar um filme único, que valha por si só, e que dê um fim DIGNO à Era Fox, diferente de Fênix Negra! Um filme bom vale mais do que qualquer universo compartilhado!

Publicidade


Surpreendentemente, o trailer não está muito longe do tom visto na primeira prévia. O terror continua bastante presente, mas dessa vez tivemos um pouco mais de ação e vislumbre dos poderes dos protagonistas.

Assim como alguns detalhes a mais sobre os antagonistas do filme. Além de saber que a instituição comandada pela Dr. Cecilia Reyes (Alice Braga) não é nada confiável, tivemos o vislumbre do que pode ser mais um vilão presente na trama.

Publicidade

 

Seria o vilão Belasco, com fortes ligações com a mutante Magia?!

Como você pode ver na imagem acima, essa criatura de fogo aparece em cena em confronto contra os jovens mutantes presos nesse hospital. Tudo indica que esse pode ser o misterioso personagem de Antonio Banderas, mesmo que não saibamos se o ator permanece no filme, ou não.

Publicidade

Sabemos também que o Urso Místico deve ser a principal ameaça do filme. Portanto, ou podemos ter alguma transformação desse demônio em uma forma mais humana, ou estamos realmente falando de um terceiro antagonista. No final das contas, pode se tratar apenas do herói Mancha Solar usando seus poderes, mas inserido no trailer com um outro contexto.

Para mais notícias e curiosidades sobre o filme, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Leia a sinopse do filme: “Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital”.

Os Novos Mutantes tem no elenco Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/Magia, Maisie Williams como Rahne Sinclair/Lupina, Charlie Heaton como Sam Guthrie/Míssil, Blu Hunt como Danielle Moonstar/Miragem, Henry Zaga como Roberto da Costa/Mancha Solar e Alice Braga como Dr. Cecilia Reyes. O longa chega aos cinemas em 2 de abril de 2020!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Os Novos Mutantes!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile