Conheça todas as versões do Homem-Aranha no Aranhaverso!

  Publicidade Nós já tivemos três Homens-Aranha nos cinemas. Tobey Maguire e Andrew Garfield se foram, e Tom Holland, literalmente virou pó. Mas se você ama realmente o Homem-Aranha,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 7/9/2018 - 17h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Nós já tivemos três Homens-Aranha nos cinemas. Tobey Maguire e Andrew Garfield se foram, e Tom Holland, literalmente virou pó. Mas se você ama realmente o Homem-Aranha, fique tranquilo porque veremos o herói de volta ano que vem em “Vingadores 4”; “Homem-Aranha: Longe de Casa”, e em “Homem-Aranha no Aranhaverso” (que chega aqui com 1 mês de atraso).

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Porém, a animação da Sony vai ser um evento bem especial para os fãs do teioso, já que o filme irá apresentar não só um, mas VÁRIOS Homens-Aranhas, todos parte desse grande Aranhaverso (obviamente, né). Se você está se perguntando quais são todas essas versões do herói, o Legado da Marvel preparou essa pequena lista para você. Então, bora lá!

Publicidade

 

Miles Morales!

Publicidade

 

Como visto desde o início da produção, o protagonista do filme será o jovem Miles Morales, dublado por Shameik Moore. O produtor do filme, Phil Lord, disse que foi uma exigência dele e de Chris Miller que Miles fosse o protagonista do filme, e essa é desde já uma das mais sábias escolhas para o filme. Ter Peter Parker aparecendo tanto em live action quanto animação em tempos bem próximos, poderia ser bastante desgastante e cansativo para o público. Já com Miles temos a oportunidade de ver algo realmente novo feito com o Homem-Aranha, e nos acostumar com o fato de que Peter não usará esse traje para sempre.

Publicidade

 

Peter Parker!

Publicidade

 

Mas ao mesmo tempo, Peter Parker não poderia estar completamente fora do filme, né? Peter será dublado pelo ator de Jurassic World, Jake Johnson, e vai ser apresentado de maneira bem diferente do que estamos acostumados, pois veremos um Peter mais velho, já com uns 40 anos, sem saber muito bem se quer continuar sendo o Homem-Aranha, mas que acabará sendo um mentor para Miles. Um Peter coroa, meio aposentado, sendo um grande mestre para uma nova geração de heróis, é algo que não vimos nos cinemas até agora, e talvez leve mais uns 10 anos para que Tom Holland possa sequer desempenhar um papel parecido.

Publicidade

 

Spider-Gwen!

Publicidade

 

Se achava que todas as versões do Aranha seriam masculinas, achou bem errado, e felizmente, a principal personagem feminina do filme será Gwen Stacy, assumindo o manto de Spider Gwen! A personagem, dublada pela atriz Hailee Steinfeld, vai ser a princípio uma colega da escola de Miles, mas que ao mesmo tempo é de outra dimensão. A Spider-Gwen deve ser a responsável por conduzir a principal parte da trama, já que ela que deve levar Peter e Miles para um tipo de base onde se reúne todo o Aranhaverso. Já tivemos duas Gwens nos cinema (Bryce Dallas Howard em Homem-Aranha 3, e Emma Stone nos dois Espetacular Homem-Aranha), mas ver ela assumindo o manto de heroína promete ser uma das coisas mais renovadoras para o filme, e seria bem legal ver em algum momento a Spider-Gwen em algum filme do MCU!

Publicidade

 

Porco Aranha!

Publicidade

 

E é aqui que a coisa fica realmente INOVADORA e esquisita. Sim, um dos membros do Aranhaverso é ninguém mais, ninguém menos que o Porco Aranha! O comediante John Mulaney vai dublar o suíno-aracnídeo e paródia do herói que surgiu, sim, nas HQs nos anos 80. Na história do Aranhaverso das HQs, Peter Porker acaba sendo uma peça crucial na batalha final do arco, então seria bem engraçado ver a versão mais cômica do herói, sendo também ótimo na ação e porradaria. Será que o Porco Aranha vai tirar onda? Ou será eternamente lembrado por ajudar a destruir Springfield no filme dos Simpsons?

Publicidade

 

Peni Parker – SP//DR

Publicidade

 

Não, você não leu errado. Não sabe quem ela é, né? Peni Parker (sem trocadilhos, por favor) é uma jovem estudante com descendência japonesa, que é adotada pelos tios Ben e May, após a morte de seus pais. Peni era a única que poderia continuar o projeto do pai, a super armadura robótica SP//DR. Para controlar a armadura, ela precisa se conectar psiquicamente com uma aranha radioativa. Peni, a versão meio anime do Aranha, vai ser dublada pela atriz Kimiko Glenn. Eu realmente não esperava ver algo tão drástico e incomum assim no filme, mas um lado otaku do Aranha, é algo que se pode esperar por ter os doidos Phil Lord e Chris Miller no controle criativo da história.

Publicidade

 

Homem-Aranha Noir!

Publicidade

 

Com várias versões do Aranha, uma delas teria que sair mais bolada e sinistra, né? E não é a toa, o grandioso e lendário ator Nicolas Cage dará a voz ao Homem-Aranha Noir, a versão noiada, basicamente um Batman Aranha. Ambientado nos anos 30, durante a Grande Depressão Americana, que embarca numa luta sangrenta contra a máfia e bandidos de Nova York. E tipo, não existe ninguém mais descontrolado e esquisito a ponto de convencer como um herói maluco e extremista, que Nicolas Cage. Mesmo que seja só através da dublagem, o ator se torna mais um ator que interpretou mais de 2 heróis, tendo feito antes o Motoqueiro Fantasma.

Publicidade

 

Então, essas são todas as versões alternativas do Homem-Aranha que teremos no filme. Não sabemos muitos detalhes sobre os grandes vilões do filme ou toda a motivação para reunir tantos Aranhas assim, mas só pelo foco em Miles e a relação de aprendiz e mestre com Peter, podemos assumir que ele não se baseará tão firmemente nas HQs do Aranhaverso. Qual delas você gostou mais? Comenta aí! Leia mais: 5 motivos para se empolgar com Homem-Aranha no Aranhaverso!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha no Aranhaverso!

Agora que o artigo acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile