Coronavírus também pode cancelar as filmagens de Loki

E vamos de mais uma parada na turnê do coronavírus! Afinal, você tem visto aqui no nosso site e no Legado+ o tanto de produções de filmes e séries...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 13/3/2020 - 18h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




E vamos de mais uma parada na turnê do coronavírus! Afinal, você tem visto aqui no nosso site e no Legado+ o tanto de produções de filmes e séries que estão sendo canceladas por ora. Tanto as produções quanto LANÇAMENTOS de filmes. Tudo graças ao coronavírus.

Cinemas do mundo todo estão sendo fechados, o que altera completamente o calendário de lançamentos. E o mesmo vale para as filmagens. Afinal, um set de gravação é também um lugar que concentra muita gente, por isso é recomendável que isso não ocorra.

Publicidade

É nesse pique que foi confirmado hoje que as filmagens de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foram paralisadas, assim como de todos outros filmes da Disney. No mesmo pique, Falcão e Soldado Invernal interrompeu suas filmagens na República Tcheca pelo mesmo motivo.

Seguindo esse padrão, não é de se duvidar que a Disney suspenda todas as outras produções em andamento. Com isso em mente, o Atlanta Filming disse ter recebido a informação de que Loki também pode ter suas filmagens interrompidas.

Publicidade

[quads id=2]

A fonte, a melhor sobre as filmagens em Atlanta, diz que a informação NÃO ESTÁ CONFIRMADA. Entretanto, é muito plausível que isso seja real. Até porque, os EUA restringirá também os vôos entre seus próprios estados. A situação tá crítica, e não tem porque deixar Loki lá soberano correndo o risco.

Publicidade

Continue de olho aqui no Legado da Marvel, pois até amanhã devemos ter a confirmação sobre o assunto!

[quads id=2]

Publicidade

Easter-Egg em Loki!

Enquanto isso, caso as filmagens sejam interrompidas, pelo menos elas já nos proporcionaram um BAITA easter-egg que se conecta diretamente com… Thor: Amor e Trovão!

E assim surgiram as primeiras fotos do set (confira aqui), fotos que também trouxeram um detalhe que passou despercebido por muitos fãs: uma alusão ao conglomerado Roxxon, famoso nos quadrinhos da Marvel.

Publicidade

A logomarca da companhia já foi encontrada outras vezes como easter-egg no MCU, mas desta vez parece poder ganhar mais importância já que, pelas fotos, Loki e outros agentes da TVA parecem estar investigando algo ocorrido em uma das bases da Roxxon. Confira abaixo:

[quads id=2]

Publicidade

Isso, claro, deixou fãs se perguntando se, assim como na saga de Jason Aaron, que apresenta a Jane Foster como a Poderosa Thor, a Roxxon pode ser a principal ameaça de Thor 4, sob a liderança de Dario Agger.

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Loki está sendo filmada exatamente nesse momento! E tem previsão de estreia, exclusivamente no Disney+, no outono de 2021. O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino, Owen Wilson e Gugu Mbatha-Raw, todos em papeis ainda não confirmados.

Publicidade

A temporada terá 6 episódios e contará com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. Acompanhe o Legado da Marvel para saber tudo sobre a série!

Leia TUDO SOBRE Loki!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile