Dan Slott deixará HQs do Homem-Aranha após 10 anos!

Foi anunciado que o escritor Dan Slott deixará de roteirizar as HQs do Homem-Aranha neste ano. Ele ficou nada menos do que UMA década comandando as HQs do personagem. Leia...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 20/1/2018 - 16h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Foi anunciado que o escritor Dan Slott deixará de roteirizar as HQs do Homem-Aranha neste ano. Ele ficou nada menos do que UMA década comandando as HQs do personagem. Leia mais logo abaixo.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Na edição 801 de The Amazing Spider-Man, ele irá completar 189 edições no comando dos roteiros. Pouco, né? Bom, é essa edição que irá marcar a sua despedida do personagem. O lançamento está previsto para julho. Mas, relaxa, essa não será o fim de seu trabalho com a Marvel Comics. Agora, ele terá responsabilidade de assumir as HQs do Homem de Ferro.

Publicidade

 

Pra quem conhece, Dan Slott é um mito que reinventou o personagem Homem-Aranha não só uma vez. Quando ele matou o personagem e o substituiu pelo Doutor Octopus, isso lhe rendeu até ameaças de morte! Mas no final das contas, foi um arco bem elogiado. Obrigado pelo seu trabalho, Dan Slott. E boa sorte com o Homem de Ferro! Leia mais: [RUMOR] Homem-Aranha de Tom Holland marcaria presença em Venom SIM!

Publicidade

 

Fique com a nossa galeria de fotos do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

[URIS id=6369]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile