Data de filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 é revelada

Em tempos de notícias escassas, eventualmente algumas novidades acabam chegando até nós. Os rumores, entretanto, são eternos. Dessa vez, tivemos um suposto vazamento revelando uma data para o início...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 15/5/2020 - 23h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em tempos de notícias escassas, eventualmente algumas novidades acabam chegando até nós. Os rumores, entretanto, são eternos. Dessa vez, tivemos um suposto vazamento revelando uma data para o início das filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3!

O Vol. 3 de James Gunn é uma das maiores incógnitas da história da Marvel Studios, antes mesmo de toda a situação do corona estourar. Enfim, o MCU Direct divulgou uma lista de um site com informações de produções de filmes.

Publicidade

Segundo esse site, o Vol. 3 começaria suas filmagens em fevereiro de 2021. O que é absurdamente empolgante e colocaria um pouco mais de certeza acerca do lançamento do filme. Infelizmente, é um rumor pelo qual nem vale a pena se empolgar.

Ainda mais com os filmes inéditos do MCU originalmente marcados para 2022, temos Pantera Negra 2 e Capitã Marvel 2. A vaga em aberto de outubro, muito dificilmente seria esse o mês escolhido para o Vol. 3. Além de considerar que, ainda mais todos os adiamentos do coronavírus, James Gunn passará boa parte do ano que vem totalmente focado em seu Esquadrão Suicida.

Publicidade

[quads id=2]

Não foi dessa vez, mas vale ficarmos atentos para mais informações sobre o Vol. 3!

Publicidade

James Gunn dá pistas sobre o Vol. 3!

[quads id=2]

Durante esse estado de quarentena, nada melhor do que reassistir os filmes da Marvel Studios, né? É nesse pique toda a internet tem se mobilizado para as Quarantine Watch Party. Que é uma sessão virtual onde os fãs assistem e comentam os filmes juntos.

Publicidade

Nessa semana, tivemos uma sessão de Guardiões da Galáxia com a participação do próprio James Gunn! Enquanto comentava uma das cenas, o diretor aproveitou para responder a dúvida de um fã. Esse fã perguntou se a história de origem do Rocket fará parte do Vol. 3.

Publicidade

E eis que James Gunn acabou entregando uma empolgante e importante dica sobre o futuro filme. De acordo com Gunn, Rocket será grande parte do que acontecerá no futuro dos Guardiões. E coisas como as cicatrizes que vemos em suas costas, fazem parte do que Gunn havia planejado para o Rocket esse tempo todo.

Portanto, eis que a fala de Gunn pode ser interpretada como condizente com um antigo rumor sobre o Vol. 3. Rumor esse que dizia que o filme traria o Alto Evolucionário, criador do Rocket! Será que veremos não só a criação de Rocket, mas o retorno de quem o fez ser desse jeito?

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Ainda não há uma sinopse oficial, mas sabemos que o filme lidará com as consequências do Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Publicidade

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que espera-se que chegue aos cinemas em alguma data de 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile