DECEPÇÃO: Sony lançará Venom em 3D nos cinemas brasileiros!

  Publicidade Não sei vocês, mas eu estava bem feliz com a decisão da Sony em não trazer Venom em 3D. Ao menos nos trailers, tudo estava indicando algo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 20/9/2018 - 17h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Não sei vocês, mas eu estava bem feliz com a decisão da Sony em não trazer Venom em 3D. Ao menos nos trailers, tudo estava indicando algo tipo Deadpool 1 & 2: filme barato = sem 3D. Mas, alguns horários de sessões de filmes nos cinemas brasileiros já foram liberados… e a história é outra.

 

Publicidade

Sim, a Sony aparentemente decidiu de última hora converter o filme. No print abaixo, você pode conferir que as sessões do longa virão, infelizmente, em 3D. E como a palavra mesmo diz, conversão. O longa não foi pensado em 3D pelos seus realizadores, foi convertido de última hora apenas pra… tirar uns reais a mais de nós. Enfim, fique com o print:

 

Publicidade

 

Publicidade

Apesar de ser em 3D, ansiosos para conferirem o filme em menos de 3 semanas? Deixa a sua opinião aí nos comentários!

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Eddie Brock é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter”.

Publicidade

 

Venom tem no elenco Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como Dr. Carlton Drake e Woody Harrelson com um rumor de que irá interpretar o Carnificina. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de outubro de 2018, e estará disponível em IMAX e em 2D. Leia mais: Diretor de Venom não descarta versão para maiores de 18 anos!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6217]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile