Detalhes do filme solo de Gambit caem na internet!

O filme solo de Gambit, estrelado por Channing Tatum, segue em um limbo que não sabemos a menor ideia de quando vai estrear. Mas esses novos detalhes vazados talvez...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 23/9/2017 - 12h56


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O filme solo de Gambit, estrelado por Channing Tatum, segue em um limbo que não sabemos a menor ideia de quando vai estrear. Mas esses novos detalhes vazados talvez reforcem que o filme ainda segue em produção.

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Bom, que vazou a (longa) informação foi a galera do Splash Report. Você pode ler o artigo completo deles, em inglês, clicando aqui. Nós vamos resumir a plot aqui abaixo:

 

“Será uma espécie de versão de Onze Homens e Um Segredo dos quadrinhos, Gambit estará envolvido em dois roubos em dois períodos diferentes de tempo. O filme explorará a sua origem na guilda dos ladrões, e terá a presença do seu interesse amoroso, Bella Dona. O filme focará no Gambit sendo contratado pelo Senhor Sinistro, para roubar de volta um misterioso objeto. O que traz a tona todos os demônios do passado de Gambit.”

 

Publicidade

Imaginando essa plot + junto aquela historiazinha que o filme agora será para 18 anos, dá pra fazer uma coisa bem interessante. Vale lembrar que a presença do Sinistro já foi meio que confirmada numa cena pós-créditos de X-Men: Apocalipse. Será que a Fox está finalmente sendo organizada e construindo decentemente um Universo? Bom, são apenas rumores. Quando saírem novidades oficiais sobre o filme solo do Gambit, você lerá aqui no Legado da Marvel! Leia mais: Tom Hiddleston fala sobre a sua relação com Thor em Thor: Ragnarok e muito +!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile