Detalhes sobre a nova armadura do Homem de Ferro em Guerra Infinita!

Após a porrada de capas e imagens que você acompanhou aqui no Legado da Marvel, tá na hora do conteúdo de dentro da revista, que incluem entrevistas com os...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 8/3/2018 - 14h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após a porrada de capas e imagens que você acompanhou aqui no Legado da Marvel, tá na hora do conteúdo de dentro da revista, que incluem entrevistas com os atores e curiosidades sobre o filme. Vamos lá para a primeira!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A nova armadura é chamada de Bleeding Egde Armor, conta com propulsores nas costas e braços de Tony, e como já teorizado antes: o permite ir para o espaço. O Reator Arc está de volta, mas ele não precisa mais disso para sobreviver. O Reator faz com que o uniforme se espalhe no corpo de Tony, como visto no comercial. É bem semelhante com o uniforme do Pantera Negra.

Publicidade

 

O ator Robert Downey Jr. falou para a Entertainment Weekly sobre o sentimento de “fim do mundo” que o longa trará. Se liga no que ele disse, numa tradução via Omelete:

Publicidade

 

“Acredite em mim, estou cansado de todos os filmes que dizem ‘é o armagedom, é o fim para sempre’… e então não é. Mas esse filme realmente é [risos]. Eles não estão brincando. É um cenário de ‘cabeças vão rolar’!”

 

O ator também comentou o retorno de Pepper Potts, que apesar de sua pequena participação em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, faz tempo que não tem um papel de destaque na vida do Tony nos últimos filmes.

Publicidade

 

“Era difícil colocar Pepper no meio de todas as histórias em que Tony estava, então aproveitamos a oportunidade para dizer ‘vamos dar uma pausa e é minha culpa’ [risos]. Agora ele e Pepper estão muito ligados. Estamos falando sobre eles vivendo em um ambiente ecológico juntos, mas então pensamos ‘todas as vezes que eles se mudam para algum lugar, os vilões explodem’, então ninguém acredita que vai durar muito tempo.”

 

Como está o seu hype para Vingadores: Guerra Infinita? Deixe nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Capas de revistas oficiais de Vingadores: Guerra Infinita; VEM VER!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile