Diretor de Pantera Negra comenta boicote de grupo de fãs da DC!

O diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, concedeu uma entrevista ao Huffington Post, onde acabou falando sobre o polêmico boicote que caiu na mídia esta semana. Como você leu...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 3/2/2018 - 12h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, concedeu uma entrevista ao Huffington Post, onde acabou falando sobre o polêmico boicote que caiu na mídia esta semana. Como você leu aqui no Legado da Marvel, o boicote é semelhante ao que rolou em Star Wars: Os Últimos Jedi: diminuir a nota de público do filme no Rotten Tomatoes.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O motivo disso? Bom, fãs da DC estariam afirmando que a Disney paga os críticos para falarem mal da DC e falarem bem da Marvel. “Faz sentido”, certo? Se liga no que o diretor disse quando foi perguntado sobre o ataque do grupo:

Publicidade

 

“Para mim, eu só quero que todo mundo veja o filme. Eu estou muito ansioso para compartilhar o filme com o público independente de qual visão política eles tenham… esse é o tipo de coisa que quero.”

 

Aproveitando que o diretor estava dando entrevistas, o site também aproveitou para perguntar sobre o que ele acha sobre toda essa avaliação do Rotten Tomatoes e a importância que isso atingiu, tanto com o povão, quanto até na bilheteria de um filme. Se liga:

Publicidade

 

“Isso… pode ser uma simplificação excessiva sobre o que os críticos estão falando sobre um filme. É mais rápido olhar o consenso do que ler os artigos. Mas eu sou uma pessoa que definitivamente respeita a crítica à um filme e me baseio no processo de filmagem.”

 

É fácil não ligar e não pensar no que os críticos estão dizendo quando você só faz filme bom, né Ryan CooglerPantera Negra chega aos cinemas brasileiros um dia antes que os EUA: no dia 15 de fevereiro. Sua pré-venda já está disponível, e você pode saber como comprar os seus ingressos clicando aqui. Leia mais: Pantera Negra ultrapassa Batman vs Superman, e é a maior pré-venda da história!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5905]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile