Diretor de Venom explica por que não retornará para a sequência!

  Publicidade O primeiro Venom não foi lá um sucesso muito bom de crítica, apesar de ter sido um imenso sucesso financeiro. Há boatos de que as visões do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 21/10/2019 - 20h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O primeiro Venom não foi lá um sucesso muito bom de crítica, apesar de ter sido um imenso sucesso financeiro. Há boatos de que as visões do diretor Ruben Fleischer e do ator Tom Hardy não batiam, e acabou prejudicando o conteúdo final do filme.

 

Publicidade

Quando o retorno do diretor para a continuação foi desconversado, muito se pensou que era isto que tivesse feito com que o diretor retornado. Mas numa entrevista falando sobre o seu novo filme, Zumbilândia: Atire Duas Vezes, o diretor explicou o que aconteceu para ele não retornar. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“Fiquei muito ocupado com a produção desse filme (Zumbilândia: Atire Duas Vezes). Acredito que vão começar Venom 2 em algumas semanas, e eu ainda estou ocupado aqui. Então, não conseguimos fazer funcionar.”

 

Publicidade

Será mesmo este o real motivo no qual o diretor não retornou? Talvez nunca saberemos. Mas evidente uma coisa é: o ator Tom Hardy está contratando quem ele quer para a sequência, assim como foi dito que ele também está na escrita do segundo longa. Será que vem coisa boa por aí? Torceremos, pois o personagem merece! Fique ligado no Legado da Marvel para saber as novidades de Venom 2! 😉

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Venom 2 é a continuação de um dos maiores filmes de super-heróis quando falamos em questão de lucro. O primeiro longa custou apenas 100 milhões, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias mundiais. Por mais que a crítica o tenha massacrado, inclusive nós (leia a nossa crítica completa clicando aqui), Eddie Brock caiu nas graças do povo.

Publicidade

 

Tom Hardy estará de volta no papel, e provavelmente deverá enfrentar o vilão Carnificina, que vemos na cena pós-créditos do primeiro interpretado por Woody Harrelson. Com o roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (sério, leia mais aqui), Venom 2 ainda não possui uma data de estreia. Leia mais: Naomie Harris deve interpretar a vilã de Venom 2 – saiba mais!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Venom 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile