Diretor diz que Deadpool 3 não precisa ter classificação 18 anos! Entenda!

  Publicidade David Leitch, diretor de Deadpool 2, já começou sua campanha para retornar à direção de Deadpool 3, que deverá ser realizado agora pela Marvel Studios, após a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 6/8/2019 - 16h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

David Leitch, diretor de Deadpool 2, já começou sua campanha para retornar à direção de Deadpool 3, que deverá ser realizado agora pela Marvel Studios, após a compra da Fox pela Disney.

 

Publicidade

E tocando no assunto, em entrevista para o Yahoo, Leitch disse que o terceiro filme não precisa ter necessariamente uma classificação 18 anos, como os dois primeiros filmes. Confira:

 

“São filmes 18 anos, o que não é a marca do MCU, mas eles não precisam necessariamente ter classificação 18 anos, enquanto a Disney não necessariamente precisa fazer apenas filmes 12 anos. Acho que vamos encontrar um terreno feliz”.

 

Publicidade

Você concorda com o diretor? O personagem já recebeu uma versão mais leve em Era Uma Vez um Deadpool, versão para menores que poucas pessoas chegaram a assistir. Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O último filme do personagem foi Deadpool 2! Leia a sinopse: “Após sobreviver a um quase fatal ataque bovino, o desfigurado chefe de cafeteria Wade Wilson luta para realizar seu sonho de se tornar o mais gostoso bartender do Mayberry’s enquanto também aprende a superar a sua perda de paladar. Procurando reconquistar seu tempero para a vida, assim como um capacitor de fluxo. Wade deve enfrentar ninjas, a Yakuza, e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto percorre o mundo para descobrir a importância da família, amizade e do sabor… encontrando um novo gosto para aventuras e ganhando o titulo de Melhor Amante do Mundo”.

Publicidade

 

Deadpool 2 contou com o retorno de Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Morena Baccarin como Vanessa, T.J. Miller como Weasel, Karan Soni como Dopinder, Stefan Kapicic como Colossus, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megasônico, e também temos os novatos no elenco, Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Zazie Beetz como Domino e Terry Crews. O longa já pode ser assistido tanto digitalmente, tanto em Blu-ray e DVD. Leia mais: Ryan Reynolds sugere Deadpool na FASE 5 do MCU!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Deadpool 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile