Diretora que esteve cotada para dirigir Viúva Negra DETONA a Marvel Studios!

  Publicidade Você sabe quem é a diretora Lucrecia Martel? Nem eu. Mas ela esteve na lista de diretoras cotadas para dirigir Viúva Negra. Ela é uma diretora argentina que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 12/12/2018 - 20h46


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Você sabe quem é a diretora Lucrecia Martel? Nem eu. Mas ela esteve na lista de diretoras cotadas para dirigir Viúva Negra. Ela é uma diretora argentina que produz filmes de baixos orçamentos. As diretoras de Viúva Negra e Os Eternos foram mulheres nas quais apenas haviam comandado filmes pequenos, semelhante ao diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e de sua vindoura sequência.

 

Publicidade

A Marvel Studios adora trabalhar com diretores novatos, com  o argumento de que apenas uma boa história contada basta. Mas, a diretora não contratada para dirigir Viúva Negra não tem boas coisas para falar do estúdio. Se liga só no que ela disse sobre a reunião que teve, numa tradução via O Vício:

 

“Me lembro que recebi um e-mail da Marvel para uma reunião. Eles estavam procurando diretoras para Viúva Negra. Então fui até a reunião. Na verdade, assinei uma coisa onde eu não podia falar sobre o encontro. Neste momento, a Marvel e outras produtoras estão tentando envolver mais cineastas mulheres em seus projetos. Acredito que outra diretora está fazendo o filme agora. O que eles me falaram na reunião foi basicamente, ‘Nós precisamos de uma diretora que esteja preocupada com o desenvolvimento da personagem de Scarlett Johansson, mas não se preocupe com as cenas de ação, porque nós vamos cuidar disso.’ Nisso, fiquei pensando, ‘Bem, eu adoraria conhecer Scarlett Johansson, e também adoraria poder fazer cenas de ação.’ Os estúdios estão interessados em diretoras, mas ainda acham que cenas de ação são para diretores. A primeira coisa que perguntei foi se poderiam mudar os efeitos especiais, porque há muitas luzes de laser… Acho isso horrível. E as trilhas dos filmes da Marvel são horrendas. Talvez nós discordemos nisso, mas é difícil assistir um filme da Marvel. É doloroso para os ouvidos.”

 

Publicidade

Já foi dito por diretores indies que já trabalharam na Marvel Studios de que há toda uma colaboração quando se trata de cenas de ação e efeitos visuais, pois o diretor pequeno é mais contratado para contar a história. Porque se fosse para contratar gente inexperiente em fazer filmes de 200 milhões, provavelmente nem teríamos o Thor: Ragnarok de Taika Waititi.

 

Publicidade

A diretora provavelmente entendeu tudo errado. Mas fica aqui a reflexão do Legado sobre qual seria a opinião da mesma caso conseguisse dirigir o longa. O que você acha? Deixa aí nos comentários! Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades sobre Viúva Negra! 😉

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Viúva Negra tem estreia esperada para maio de 2020 e rumores apontam que o filme daria a Scarlett Johansson o maior salário da história do cinema para uma atriz em 1 filme. Qualquer novidade do longa, você lerá aqui no Legado da MarvelLeia mais: Revelado quanto Scarlett Johansson ganhará por filme solo da Viúva Negra!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile