Diretores de Guerra Infinita zoam os fãs à respeito da demora do trailer!

Os fãs seguem impaciente com a demora do trailer de Vingadores: Guerra Infinita, você já viu aqui no Legado da Marvel o trailer vazado (se não, clique aqui para...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 4/11/2017 - 15h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os fãs seguem impaciente com a demora do trailer de Vingadores: Guerra Infinita, você já viu aqui no Legado da Marvel o trailer vazado (se não, clique aqui para vê-lo). Mas quando poderemos ter imagens em HD? Um teaser tão foda quanto aquele de Era de Ultron?

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Ainda não temos essa resposta. E pior: os diretores Anthony e Joe Russo tão fazendo zoeira em cima disso. Se liga no post que eles fizeram no Instagram, e logo abaixo nós vamos explicar a história:

Publicidade

 

“A respeito de seus pedidos para o lançamento do trailer de Guerra Infinita . . .”

 

Publicidade

Então, pra você que não entendeu, a gente explica: o vídeo mostra o lendário ator Orson Welles, num comercial de vinho tinto. E o mais engraçado: o comercial reflete um pouco na mensagem na qual os diretores tentam passar para os fãs. Aqui um resumo:

 

Publicidade

“Algumas coisas não podem ser apressadas…Esses vinhos tem gosto muito bom por serem feitos com tanto cuidado…não venderemos nenhum vinho antes do tempo. Paul Mason não venderá nenhum vinho antes do tempo.”

 

Publicidade

Uma analogia perfeita, tipo: eles não vão lançar o trailer antes do tempo… até que ele esteja com um gosto bom (entenderam a referência?). Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril! Qualquer informação sobre o trailer, você lerá aqui no Legado da Marvel! Leia mais: [SPOILERS] Feige confirma detalhe em cena pós-crédito de Ragnarok!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile