Diretores dizem que a trilha sonora de Vingadores: Ultimato merece um Oscar!

  Publicidade Ainda não sabemos se Vingadores: Ultimato será realmente considerado pelas premiações no próximo ano, mas de acordo com os diretores Irmãos Russo, além do trabalho do Robert...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 6/8/2019 - 18h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Ainda não sabemos se Vingadores: Ultimato será realmente considerado pelas premiações no próximo ano, mas de acordo com os diretores Irmãos Russo, além do trabalho do Robert Downey Jr., outra qualidade do filme precisa ser reconhecida: a sua trilha sonora.

 

Publicidade

Comentando o filme na versão digital, a dupla rasgou elogios para o trabalho do compositor Alan Silvestri, especialmente a música composta para o momento dos Portais na batalha final do filme. “Além de excepcional” foi algum dos elogios dados pelos diretores. Você também torce para que a trilha seja reconhecida? Então escute mais uma vez esse momento épico:

 

Publicidade

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Publicidade

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, e já está disponível digitalmente. Brevemente estará disponível em DVD e Blu-ray. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Roteirista de Ultimato explica porque Adam Warlock nunca teve chances de aparecer!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile