É O FIM: Irmãos Russo anunciam o fim das filmagens de Vingadores 4!

  Publicidade Nesta madrugada, os diretores de Vingadores 4, Anthony & Joe Russo postaram em seu Twitter que o longa terminou as suas filmagens. Pra comemorar, eles publicaram uma...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 13/10/2018 - 13h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Nesta madrugada, os diretores de Vingadores 4, Anthony & Joe Russo postaram em seu Twitter que o longa terminou as suas filmagens. Pra comemorar, eles publicaram uma foto cujo mistério ainda não foi identificado. Se liga:

 

 

Alguns fãs, como o artista BossLogic, já tentaram desvendar sobre o que seria a imagem. Olha só:

Publicidade

 

 

Publicidade

E aí, acha que o artista acertou? Ansioso para Vingadores 4? Deixa aí a sua opinião nos comentários! Não deixa de ficar ligado no Legado da Marvel para qualquer novidade, vazamento ou teoria maluca sobre o filme! 😉

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do longa: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: VAZOU! Imagens mostram novo visual do Homem de Ferro em Vingadores 4!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile