Easter-egg INÉDITO do Hulk em Vingadores: Guerra Infinita é descoberto

Referências são praticamente o coração do MCU, certo? E um dos grandes campeões no sentido de referências e easter-eggs é com certeza Vingadores: Guerra Infinita! Mais do que o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 29/5/2020 - 23h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Referências são praticamente o coração do MCU, certo? E um dos grandes campeões no sentido de referências e easter-eggs é com certeza Vingadores: Guerra Infinita! Mais do que o Ultimato, o filme se sobressai pelo fato de seguir – e homenagear – ainda mais alguma HQ como base.

Afinal, a base do filme é bem fiel ao arco do Desafio Infinito. Que obviamente, consiste na caçada de Thanos para reunir as seis Joias do Infinito, assim como os Vingadores tentam impedí-lo. Tanto a HQ quanto o filme, terminam com Thanos tendo êxito em sua missão.

Publicidade

O Titã Louco virar fazendeiro, foi tirado totalmente das páginas dos quadrinhos. Além do perfeito estalo de dedos, temos outros momentos memoráveis como o Hulk caindo no Sanctum do Dr. Estranho. Refletindo fielmente o momento onde o mesmo acontece, só que com o Surfista Prateado.

Entretanto, o Hulk é hoje o foco de uma referência bem interessante. E se trata de um easter-egg que muitos podem não ter visto, não sendo ele tão popular quanto as referências já citadas acima. Há alguns dias, publicamos aqui no site uma lista com alguns personagens da Marvel que já usaram a Manopla do Infinito.

Publicidade

[quads id=2]

Tanto nos cinemas quanto nas HQs, Thanos, Stark e o Hulk fizeram tal coisa. Especificamente sobre o Hulk, o gigante empunhou a manopla na HQ Ultimate Comics Ultimates #25, publicada em junho de 2013. Mas o que tem tão de especial no Hulk levantando a manopla em uma HQ de 2013?

Publicidade

Bom, ao colocar a Manopla, o Hulk dispara uma frase bem familiar aos fãs do MCU: “Vocês estão ferrados pra ca*****”. Obviamente, estamos conectando à frase com a icônica “Vocês estão muito ferrados agora” (Imagine na voz de Alexandre Moreno) disparada pelo Banner durante a batalha de Wakanda.

“Vocês estão muito referenciados agora!”

Publicidade

Apesar de ter cortado o palavrão, é basicamente a mesma frase. E duvidamos MUITO de que seja uma simples coincidência ou não tenha sido proposital. Ainda mais pelo fato de Guerra Infinita e o Ultimato terem sido gravados juntos.

[quads id=2]

Publicidade

 

Ou seja, quando gravaram essa cena específica, eles já sabiam que o Hulk usaria a Manopla no filme seguinte. Podendo a frase servir também como uma dica do que veríamos na reversão do estalo do Thanos! Tava bem na nossa cara, e com certeza muitos fãs não perceberam esse sutil e descarado detalhe.

Publicidade

E você, o que achou disso tudo? Já tinha noção e estamos falando só OLD pra você? Não tem problema, comente logo abaixo e compartilhe para alguém que possa não ter visto ainda! Assim como seguir de olho no Legado da Marvel para mais curiosidades e easter-eggs!

[quads id=2]

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Vingadores: Guerra Infinita é o décimo-nono filme da Marvel Studios, e talvez o maior filme-evento na história dos blockbusters e do cinema em geral. Lançado em 2018, o filme se consagrou fácil como a maior bilheteria, ultrapassando a marca de 2 bilhões de dólares! E mesmo que ela tenha sido ultrapassado pela maior bilheteria da história, Vingadores: Ultimato, seu impacto continua muito mais presente na cultura pop como um todo.

O filme foi dirigido pelos Irmãos Russo, e no elenco, entre os principais nomes (são muitos!) nós temos Robert Downey Jr; Chris HemsworthMark Ruffalo, Chris EvansScarlett JohanssonBenedict CumberbatchTom HollandChadwick BosemanElizabeth Olsen, Zoe SaldanaChris Pratt e Josh Brolin se eternizando como o maior vilão do século 21: Thanos!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile