Editor do Ultimato explica como incluíram decapitação em filme da Disney!

  Publicidade A decapitação de Thanos talvez seja um dos momentos mais chocantes e violentos de Vingadores: Ultimato. Afinal, vemos um herói simplesmente arrancando a cabeça do vilão, sem...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 28/10/2019 - 20h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A decapitação de Thanos talvez seja um dos momentos mais chocantes e violentos de Vingadores: Ultimato. Afinal, vemos um herói simplesmente arrancando a cabeça do vilão, sem tempo pra conversa. Além da carga emocional na cena, por parte da Nebula, temos até mesmo sangue sendo respingado.

 

Publicidade

Por mais que não seja algo violento tipo um filme de Tarantino, é algo que muitos não esperariam em um filme da Marvel. Então fica a questão: como os produtores conseguiram colocar uma decapitação em um filme da Disney?! O co-editor do filme, Jeff Ford, deu uma entrevista ao Collider onde explicou mais sobre o violento fim de Thanos. Confira:

 

“A maioria de nós da equipe somos pais e temos crianças pequenas, e eu acho que é parte de quem somos. Nós pensamos sobre isso, mas mais importantemente, é sobre a escala da história. Então por instância, é necessário? E é narrativamente significante? É justificável? Se você consegue responder essas perguntas e sente que precisa de algo que seja chocante ou violento. Então qual é a maneira mais artística de lidar com isso para que não aliene o público?”

 

Publicidade

Portanto, Ford pondera que a ação de Thor é completamente baseada no peso dramático e consequências reais propostas para o filme. O discurso de não apoiar a gratuidade da violência bate com o que os roteiristas já falaram sobre o assunto. Já que Stephen McFeely não entendeu o fato do público comemorar essa decapitação.

 

Publicidade

Mas e você, qual foi a sua reação com essa cena? De qualquer forma, ela segue um dos momentos mais impactantes do filme até mesmo quando vamos revê-lo. Deixe suas opiniões logo abaixo, e continue de olho no Legado da Marvel para mais notícias!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Editor revela alternativas “doidas” para a morte de Tony Stark!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile