EITA! Marvel CANCELA HQ do Homem de Ferro! Saiba mais!

  Publicidade 2019 se provou um ano bastante, dramático, para o Homem de Ferro! Afinal, em Vingadores: Ultimato, vimos a morte de Tony Stark. Estalando os dedos para matar...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 17/9/2019 - 02h43


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

2019 se provou um ano bastante, dramático, para o Homem de Ferro! Afinal, em Vingadores: Ultimato, vimos a morte de Tony Stark. Estalando os dedos para matar Thanos e seu exército, Stark teve um fim heroico. E pelo jeito, a Marvel pretende um outro encerramento para o personagem, só que dessa vez, nas HQs!

 

Publicidade

Afinal, a Marvel Comics CANCELOU a série atual do herói, chamada Tony Stark: Iron Man! Entretanto, a série ainda terá direito a seus últimos suspiros, com a última edição chegando em dezembro desse ano! A edição #19 marcará o fim da série escrita por Dan Slott e Jim Zub!

 

Publicidade

Slott, após cuidar do roteiro do Homem-Aranha por um bom tempo, tomou conta das novas aventuras de Tony Stark! A HQ, afinal, apresentou Janet Van Dyne, a Vespa, como novo interesse romântico de Tony. Além disso, a equipe trouxe de volta a trama onde Hank Pym e Ultron se fundiram em um só corpo!

 

Publicidade

Mesmo estando claro que a trama não estava chegando ao fim, é isso! Se Slott e Zub continuarão escrevendo histórias do Homem de Ferro, não sabemos, mas a edição #19 da atual série, será de fato, a última!

 

Publicidade

Entretanto, com o tempo adiantado que temos até dezembro, temos algumas informações do que teremos até lá! Afinal, a solicitação para a edição #18 já está disponível! Confira o que deve rolar na PENÚLTIMA edição da HQ!

 

Publicidade

Confira a sinopse da PENÚLTIMA HQ do Homem de Ferro, na próxima página!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile