EITA! Site diz que série do Loki irá se conectar a Thor: Amor e Trovão! Entenda como!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA ADQUIRIR O BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA PRÉ-VENDA EXCLUSIVA DA AMAZON!   Publicidade Ontem publicamos aqui qual será a trama da série Loki...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/8/2019 - 17h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




CLIQUE NAS IMAGENS PARA ADQUIRIR O BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA PRÉ-VENDA EXCLUSIVA DA AMAZON!

 

Publicidade

Ontem publicamos aqui qual será a trama da série Loki e como ela pode ajudar a preencher o Multiverso. Hoje um novo rumor indica que a série pode se conectar diretamente ao filme Thor: Amor e Trovão.

 

Publicidade

Da mesma forma como foi anunciado que a série WandaVision terá uma conexão direta com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o site Fandomwire agora afirma que a série do Loki irá se conectar da mesma forma ao filme do Thor, sendo responsável por trazer o Loki de volta à linha do tempo principal do MCU. Como? A série irá acompanhar o Loki de 2012 que escapou com o tesseract em Vingadores: Ultimato, que de alguma forma irá usar a joia para retornar à linha do tempo principal, e com o Mjolnir intacto. Seria essa a explicação par a Jane se transformar na Poderosa Thor?

 

Publicidade

O retorno do Loki seria então como o da Gamora, que teve a sua versão de 2014 integrada a linha do tempo principal em Ultimato. Como o Loki fará isso com o tesseract ainda é incerto, e comendamos que que a informação seja tratada como rumor. Mas até lá, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A série Loki tem como base a pergunta que todos nós fizemos: o que aconteceu com o personagem após ter roubado o cubo cósmico dos Vingadores, naquela linha do tempo de 2012 de Vingadores: Ultimato? Sim, a série mostrará o que aconteceu após ali! É esperado que a série mostrará o Deus da Trapaça em diversos momentos históricos da humanidade.

Publicidade

 

Loki tem previsão de estreia, exclusivamente no Disney+, para 2021, sem data exata definida. O retorno de Tom Hiddleston está mais do que confirmado. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades da série! Leia mais: Série do Loki deve ajudar a preencher o Multiverso! Saiba mais!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Loki!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile