Elenco, diretor e roteirista de Os Novos Mutantes vem à CCXP 2017!

Dias atrás, você leu aqui no Legado da Marvel que o produtor de Pantera Negra está à caminho da CCXP 2017 para um painel especial de Pantera Negra. Já...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 23/11/2017 - 08h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Dias atrás, você leu aqui no Legado da Marvel que o produtor de Pantera Negra está à caminho da CCXP 2017 para um painel especial de Pantera Negra. Já achamos isso bem foda. Mas então, a Fox vai lá e faz algo bem mais pesado… ELENCO, DIRETOR E ROTEIRISTA DE OS NOVOS MUTANTES! PQP!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Os atores brasileiros do longa, Alice Braga (Dr. Cecilia Reyes) e Henry Zonga (Mancha Solar), o diretor Josh Boone e o roteirista Knate Lee marcarão presença no evento na sexta-feira, dia 8 de dezembro, no painel da 20th Century Fox. O evento prometeu novidades em PRIMEIRA MÃO! Será que teremos cenas ou um novo trailer? Esperemos que sim!

Publicidade

 

Publicidade

 

A CCXP 2017 acontece em São Paulo entre 7 e 10 de dezembro, no São Paulo Expo. Os Novos Mutantes estreia nos cinemas brasileiros no dia 12 de abril! Leia mais: Quando filmes de super-heróis conseguem ser mais do que filmes de super-heróis!

Publicidade

 

VEJA O TRAILER LEGENDADO DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile