Em Vingadores: Guerra Infinita, todo mundo vai morrer mesmo!

  Publicidade POSSÍVEIS SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA! LEIA POR SUA CONTA E RISCO!   “Espere só para ver Vingadores: Guerra Infinita, todo mundo morre… oh”. Foi exatamente isso,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 10/4/2018 - 04h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

POSSÍVEIS SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

“Espere só para ver Vingadores: Guerra Infinita, todo mundo morre… oh”. Foi exatamente isso, na Disney D23 de 2017, que Mark Ruffalo disse durante concedia uma entrevista. Logo depois de falar isso, Don Cheadle gritou um “dude!” e o Mark notou a merda havia falado. Naquele tempo, até nós aqui do Legado da Marvel pensamos que não passava de uma “trollagem”, mas será que seria mesmo? Pro mesmo cara que gravou o áudio dos primeiros 15 minutos de Thor: Ragnarok numa live no Instagram?

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Tempo foi passando, tempo foi passando, e isso não sai da minha cabeça. “Everbody dies”, ou “todo mundo morre” em tradução livre, dita por Mark Ruffalo segue na minha memória há quase 1 ano. Sim, teremos algumas mortes em Vingadores: Guerra Infinita, algumas que estamos esperando, como a do Loki. E, quem sabe, algumas inesperadas. Mas todo mundo? Hm, sempre foi algo que eu achava meio que hilário.

 

Publicidade

Se você, assim como eu, também está acompanhando este Universo Cinematográfico da Marvel há 10 anos, sabe dos limites do estúdio. Mostrar todo mundo LITERALMENTE morrendo não é algo que a Marvel Studios que estamos acostumados faria. Mas, pera, pode haver uma grande desculpa para isso acontecer. Ou ao menos, é o que um comercial vazado do filme pode ter entregado. Se liga:

 

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=MXAUB_zrxAU

 

Publicidade

Como você viu, o Doutor Estranho avisa que avançou no tempo para ver os possíveis acontecimentos, e pela cara que ele faz para a pergunta do Stark, eles não devem ter sido nem um pouco bons. Tenho duas sugestões do que pode acontecer. 1): Sem avisar ao público, nós veremos essa realidade logo de cara. Como se fosse A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, saca? Se você não viu, eu explico: acontece uma batalha inteira, sangrenta, com todos morrendo, e no final dela descobrimos que isso não passou de uma visão do que PODERIA TER ACONTECIDO na mente de uma vampira lá.

 

Publicidade

Seria uma trollada da Marvel, de fato. Alá Homem de Ferro 3, eu diria. Mas imagina o quão chocado você ficaria se o Tony Stark simplesmente MORRESSE no primeiro embate com o Thanos? E quando você estiver chorando, você descobrir que não passou de um avanço no tempo do Doutor Estranho para ver as probabilidades. O que também daria para refazer a cena dos Vingadores caídos e o Stark se lamentando, explicaria como diabos eles vão escapar depois que o Thanos taca uma LUA neles: eles não vão escapar, vão “morrer”.

 

Publicidade

Thanos não tá de brincadeira.

Publicidade

 

Seria bem legal, pena que o comercial já me fez entender tudo. Mas aí vamos para a 2): Não vemos o avanço no tempo de Doutor Estranho, e ele só avisa o que aconteceu nos avanços que fez. Ele avisa, e sabe o que acontece? Eles conseguem bater de frente. Não ganhar, porque no planeta Titã não é o final do filme (é em Wakanda), mas ter uma certa dificuldade, sabe? A ponto do aviso do Doutor Estranho ajudar bastante. Dito esta duas possibilidades, a primeira não sai da minha cabeça.

Publicidade

 

Seria espetacular o Thanos fodão, derrotando todo mundo, MATANDO todo mundo… para não passar de uma realidade onde os Vingadores saem derrotados. É um massacre que eu pagaria pra ver. E também haveria as tais mortes esperadas para você que tem tesão por morte. Seria um verdadeiro massacre, e lembraria a porra louquice nos quadrinhos de matar, e depois simplesmente voltar no tempo e nada aconteceu. 😛

Publicidade

 

Publicidade

Imagina essa cena refeita em Vingadores: Guerra Infinita?

 

Publicidade

Falando de porra louquice, Vingadores 4 deve ser uma PORRALOUQUICEDOCARAIO. Enquanto você está hypado para Guerra Infinita, deveria estar hypado para Vingadores 4. Que parece haver viagens no tempo, realidades alternativas e toda a loucura que você imaginar. Guerra Infinita já sabemos que Thanos vai invadir, e Vingadores 4? Sendo que, pra ficar bonito, Guerra Infinita deve terminar com Thanos sendo o fodão, e quem sabe fazendo o que ele queria. Mas algo vai acontecer para as coisas mudarem, uma tal de Capitã Marvel vai aparecer…

 

Publicidade

Enfim, vamos parar por aqui antes que eu comece a surtar. A Marvel Studios podia mesmo ter escondido esse diálogo dos comerciais, de verdade. Era algo para o filme, agora só reforça algo que a gente já está pensando há meses… e você, tá hypado para assistir Vingadores: Guerra Infinita dentro de alguns dias? Deixe nos comentários!

 

Publicidade

Quando tudo da merda, só resta rezar…

Publicidade

 

Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Novo comercial de Vingadores: Guerra Infinita É EXTRAORDINÁRIO!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile