ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS: TOP 5 casais mais memoráveis das HQs!

  Publicidade Feliz dia dos namorados, Marvetes! E para comemorar essa data tão importante para os casais, que tal um TOP 5 com os casais mais memoráveis dos quadrinhos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Paola Guglielmi
Publicado em 12/6/2018 - 02h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Feliz dia dos namorados, Marvetes! E para comemorar essa data tão importante para os casais, que tal um TOP 5 com os casais mais memoráveis dos quadrinhos da Marvel? Pois foi o que fizemos!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira só a nossa lista, alguns deles aposto que você não sabia a história completa. 🙂

Publicidade

 

1 – Gavião Arqueiro e Harpia

Publicidade

 

Clint Barton e Bobbi Morse foram juntados nos quadrinhos quando o roteirista pensou que seriam o famoso “opostos que se atraem”, pois ela é uma cientista com Ph.D. e ele mal terminou a escola. Mas na verdade, ambos têm muitas coisas em comum: são lutadores, agentes da S.H.I.E.L.D., bem-humorados e possuem personalidade forte.

Publicidade

 

Certa vez, para salvar a vida dela, o Arqueiro injetou nela uma mistura de Soro do Supersoldado misturado com a Fórmula do Infinito, o que lhe deu longevidade. Casaram-se apenas nove dias após se conhecerem e ela chegou a engravidar dele, porém, sofreu um aborto durante uma missão. Atualmente não estão mais juntos.

Publicidade

 

2 – Ciclope e Jean Grey

Publicidade

 

Provavelmente quando você viu a foto do casal ali em cima já ouviu a voz dela no desenho X-Men: Evolution gritando “SCOOOOOOOOTT, ME AJUDE!!!”. Mas acontece que Jean e Scott vão muito além desta animação e ficaram juntos quase vinte anos nos quadrinhos, chegando até a se casarem.

Publicidade

Summers tentou protegê-la de todas as formas possíveis durante a saga da Fênix Negra, disposto até a matar e morrer por ela. Sofreu muito quando foi dada como morta e depois retornou como vilã. Apesar do leve triângulo amoroso com Logan, o amor da vida de Grey sempre foi Ciclope. Isso ficou tão claro para o carcaju, que ao vê-los casados, decidiu partir para outra.

Atualmente não estão juntos, porém, é um dos casais mais amados das HQs!

Publicidade

 

3 – Poderoso e Safira

Publicidade

 

Quando Luke Cage apareceu na primeira temporada de Jessica Jones, muitos shippers surtaram. Infelizmente, a relação do casal não passou de um mero sexo casual, porém a esperança é a última que morre, né? Ela namorava Scott Lang quando descobriu estar grávida de Luke. Então, se separou do Homem-Formiga e correu para os braços do Poderoso.

Publicidade

A filha deles se chama Danielle em homenagem a Danny Rand, melhor amigo de Cage. Atualmente estão juntos como casal e como heróis na equipe Os Defensores nos quadrinhos.

 

Publicidade

4- Visão e Feiticeira Escarlate

 

Publicidade

Wanda Maximoff nos quadrinhos sofre de depressão profunda devido à vários fatores. Um deles é de que toda sua vida foi manipulada, inclusive seu famigerado e aclamado relacionamento com o sintozóide. Além disso, por não poder engravidar, criou com seus poderes crianças gêmeas, que futuramente foram tiradas dela, fazendo-a surtar e provocar a famosa saga de Vingadores: A Queda.

Mas nem só de coisas ruins vive o casal… Na época em que foram criados, o intuito do roteirista era trazer representatividade, pois eram uma união inter-racial. Visão representa as minorias e ela é judia. Chegaram a ganhar até mesmo revistas solo na época em que se casaram e saíram dos Vingadores. Atualmente não estão mais juntos nos quadrinhos.

Publicidade

 

5- Homem-Formiga e Vespa

Publicidade

 

Sem dúvidas esse é o casal mais polêmico da lista, pois todos só os associam à agressão causada por ele em “Corte Marcial”. Todavia, Stan Lee já justificou que sua intenção nunca foi que aquilo acontecesse, que foi um erro de impressão. Hank nunca foi abusivo com Janet (tirando no Universo Ultimate, é claro). Devido aos seus transtornos mentais, possui múltiplas personalidades, como o Gigante; o Golias e o Jaqueta Amarela. Van Dyne sofreu junto dele por causa de sua doença e foi num de seus surtos como Jaqueta Amarela que acabou a agredindo durante uma discussão.

Publicidade

O senhor e a senhora Pym formaram o primeiro casal de heróis dos Vingadores, além de serem os fundadores da equipe. Ficaram juntos por muito tempo. A frase “na saúde e na doença” é uma bela representação do que passaram. Além de lutarem lado a lado, Janet e Hank se apoiavam; se ajudavam e se incentivavam a se tornarem pessoas melhores. Após o episódio do tapa, Hank por várias vezes tentou cometer suicídio, arrependido do que fez. Atualmente, o casal não está mais junto nas HQs.

 

Publicidade

E você, concorda com essa lista? Discorda? Acha que faltou algum casal? Deixe aí nos comentários! E feliz dia dos namorados, Marvetes!

 

Publicidade

Veja a nossa galeria de Vingadores: Guerra Infinita:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que o artigo acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile