Estreia de Agents of SHIELD pode ter confirmado antigos vazamentos

Nessa semana tivemos a tão aguardada estreia da sétima temporada de Agents of SHIELD! Portanto, tendo a série enfim retomado suas atividades, é hora de conferir uns antigos vazamentos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 29/5/2020 - 19h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Nessa semana tivemos a tão aguardada estreia da sétima temporada de Agents of SHIELD! Portanto, tendo a série enfim retomado suas atividades, é hora de conferir uns antigos vazamentos e ver se algo se prova verdadeiro. Assim, já podendo adiantar o que teremos nos próximos episódios.

E segundo o Reddit, parece que esse é o caso! Relembrando o antigo vazamento, tínhamos a informação de que os 2 primeiros episódios focariam nos Chronicoms tentando destruir a HYDRA antes que seus membros se infiltrem na SHIELD. De forma que evitasse a destruição de Chronyca-2.

Publicidade

Além do líder dos Chronicoms mudar de pele. Sendo duas coisas que se encaixam com o episódio lançado essa semana. Então, se o vazamento se provar real, teremos sim uma excelente conexão com Vingadores: Ultimato!

Caso você não lembre do vazamento inteiro, ele dizia que após a quinta temporada, a série Agents of SHIELD se passou em uma linha do tempo alternativa onde o Thanos NÃO dizimou metade do universo. Além de no meio da temporada, veríamos os Agentes conhecendo a realidade do oficial após a dizimação do Titã Louco.

Publicidade

[quads id=2]

O que, pessoalmente, seria INCRÍVEL! Mas como muitos comentários do Reddit alertaram, é ainda cedo para afirmar com precisão a veracidade ou não desse rumor. Ainda mais que o primeiro episódio da temporada já havia sido exibido antes em um evento!

Publicidade

Então, nos resta agora aguardar pelos próximos capítulos, literalmente! E para isso, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

Agents of SHIELD e Vingadores: Ultimato?!

[quads id=2]

Publicidade

Além dessa possível conexão direta com o Ultimato, eis uma possível REFERÊNCIA! Recentemente, um sneak peek estendido da temporada foi lançado recentemente. Obviamente, ele foca num dos grandes destaques desse ano: VIAGEM NO TEMPO.

Caso você esteja por fora, a temporada terá os Agentes viajando até a Nova York de 1931. E foi nessa prévia que tivemos um momento que se conecta DIRETAMENTE com Vingadores: Ultimato. Pelo menos, é o que tudo parece indicar.

Publicidade

Já que vemos os personagens conversando sobre viagem no tempo e as teorias de como ela funciona. Daisy vai com a teoria mais comum com a qual estamos mais acostumados: a do efeito borboleta. Que qualquer mínima ação que você fizer no passado, acarretará em consequências graves no futuro.

[quads id=2]

Publicidade

E então vemos Deke com outra teoria, comparada com o fluxo de um rio. Ele diz que você pode jogar um graveto na correnteza, mas a água continuará a fluir. Mas caso você continue jogando gravetos, eventualmente formará uma barreira. Enquanto no passado você ainda pode fazer ajustes que não mudem tanto seu futuro.

Ou a um ponto que você faz tantas decisões que poderiam mudar o futuro para sempre. Obviamente, essa explicação é bem mais próxima do conceito de viagem no tempo explicado pela Anciã! E que é alvo importante da missão do Assalto no Tempo.

Publicidade

Rumores especulam que a série também terá explicações de como ela foi afetada – ou não – pelo Estalo de dedos de Thanos. Olha, parece interessante! E nada mais que justo ver a série se encaixando melhor com o resto do MCU!

[quads id=2]

Publicidade

Aproveite para conferir a prévia estendida logo abaixo:

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Agents of S.H.I.E.L.D. é uma série de TV criada por Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen e foi a primeira série a expandir e continuar as histórias do MCU, da qual ela faz parte, muitas vezes antecipando e preparando o terreno para os acontecimentos dos principais filmes da Marvel. A sétima temporada será a última, dando um final DIGNO a série, após muitos rumores de cancelamento.

Ainda não há uma sinopse oficial, mas prometendo uma temporada ainda mais interessante, dessa vez teremos VIAGEM NO TEMPO! Tudo para evitar a ameaça dos Chronicoms, que querem estabelecer a Terra como seu novo lar! A primeira foto oficial divulgada traz os principais personagens na Nova York de 1930!

Publicidade

Está confirmado na 7ª temporada o retorno de Clark Gregg (Phil Coulson), Ming-Na Wen (Melinda May), Chloe Bennet (Daisy Johnson), Iain De Caestecker (Leo Fitz), Elizabeth Henstridge (Jemma Simmons), Henry Simmons (Alphonso Mackenzie), Brett Dalton (Grant Ward) e Natalia Cordova-Buckley (Elena Rodriguez). A temporada deve ser exibida pelo canal ABC durante o meio desse ano.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile